FILLIP MIRANDA COMEMORA A REALIZAÇÃO DA 10.ª EDIÇÃO DA “FEIRA ESPAÇO NOIVAS E FESTAS” NA MAISON BLUNELLE

O consolidado evento “Feira Espaço Noivas e Festas” do renomado cerimonialista Fillip Miranda comemora dez anos de sucesso e está de casa nova. A Maison Blu'nelle um dos mais conceituados Salão de festas da capital paraibana recebe pela primeira vez os Noivos, Expositores e o mercado de casamentos do Nordeste.

O tradicional evento chega à sua 10.ª edição trazendo mais de 60 (sessenta) expositores com profissionais de João Pessoa, Campina Grande, Recife e Natal expondo todas as novidades que o mercado de casamentos tem a oferecer. “A Feira que é uma vitrine de produtos e serviços para quem quer casar é uma oportunidade e uma comodidade para os noivos que querem encontrar tudo em um só lugar” declara o cerimonialista Fillip Miranda.

Um dos grandes diferenciais da feira durante os três dias do evento são as palestras, os desfiles e as apresentações musicais. As estilistas Alessandra Sobreira e Renata Dias fazem parte da programação da Feira Espaço Noivas e Festas. Além do desfile exclusivo para os Noivos da grife Fillip Miranda.

A Feira Espaço Noivas e Festas acontece até nesta terça-feira, 03 de outubro. A entrada é gratuita basta levar um quilo de alimento não perecível que será doado a Casa de apoio à Criança com Câncer. A Maison Blunelle funciona na Rua Adália Suassuna Barreto, 65, Pedro Gondim, João Pessoa – PB.

Serviço

10.ª edição da Feira Espaço Noivas e Festas

Datas: 01, 02 e 03 de Outubro.

Hora: das 16h ás 22h

Local: Maison Blunelle | @maisonblunelle

Entrada: 1 kl de Alimento (Casa de apoio a Crianças com Câncer)

Acesse www.espaconoivasefestas.com - https://www.facebook.com/EspacoNoivasPB/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem