GRUPO ROUGE MARCA APRESENTAÇÃO EM SÃO PAULO



Depois que decidiram comemorar os 15 anos da criação do Grupo Rouge com um show reunindo todas as cinco integrantes na festa Chá de Alice no Rio de Janeiro e esgotar todos os ingressos em apenas 3 horas, as meninas partem agora para São Paulo.

O show acontecerá no dia 25 de novembro, sábado, e faz parte da festa Chá Rouge. Informações sobre preço e local serão divulgadas nos próximos dias. Antes da passagem pela capital paulista, o grupo fará duas apresentações no Rio de Janeiro, nos dias 13 e 14 de outubro. 



Um dos responsáveis pela volta do Rouge é Tiago Abravanel que assumiu ser fã das cantoras do grupo. A girlband de sucesso formado em 2002 por meio um reality show do SBT "Popstars" vai trazer ao show em SP hits como 'Um anjo veio me falar', 'Nunca deixe de sonhar', 'Não dá pra resistir' e, é claro, o sucesso 'Ragatanga'. O Rouge é formado por Karin Hils, Luciana Andrade, Li Martins, Aline Wirley e Fantine. O grupo encerrou suas atividades em 2006, vai se reunir em comemoração aos 8 anos da festa Chá da Alice.

Foto: Divulgação.

Escute abaixo entrevista que as integrantes do Grupo Rouge deram ao programa de Tiago Abravanel "Papo de Almoço" na Rádio Globo, contando as novidades.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem