'MEUS PRÊMIOS NICK' 2017 TERÁ LARISSA MANOELA COMO APRESENTADORA


Com cerca de 11,5 milhões de seguidores no Instagram – e autora de dois livros best-sellers, a atriz e cantora Larissa Manoela foi anunciada hoje pela Nickelodeon como a apresentadora da 18ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’, o maior evento da pay-tv infantil, que será exibido dia 11 de novembro, sábado, a partir das 19h, no canal Nickelodeon.

Sucesso entre as crianças e jovens de todo o Brasil, a carreira de Larissa Manoela explodiu quando a atriz deu vida a mimada “Maria Joaquina” personagem da novela “Carrossel”. Logo em seguida, as gêmeas “Manuela” e “Isabela”, de “Cúmplices de um Resgate”, ajudaram a atriz a impulsionar sua na carreira musical com três turnês que passaram por todo o país. Além das atuações na TV, Larissa está em seu segundo livro, intitulado “O Mundo de Larissa Manoela” e prestes a lançar mais um filme, “Fala Sério, Mãe!”, filmado ao lado de Ingrid Guimarães. Os primeiros sucesso nas telonas foram “O Palhaço”, “Carrossel - O Filme”, “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina” e “Meus 15 anos”.

“Eu sempre assisti a Nick e sempre me senti honrada em participar do ‘Meus Prêmios Nick’. Agora, poder apresentar um evento que faz parte da minha vida é um sonho realizado”, diz Larissa. “Estou muito feliz. Tenho certeza de que meus fãs vão amar essa novidade e ficarão tão ansiosos quanto eu”, finaliza.

A apresentadora de Meus Prêmios Nick 2017, que também está concorrendo às categorias “Cantora ou Dupla do Ano”, “Artista de TV Favorito”, “Gata Trendy”, “Muser Favorito” e “Filme Favorito”, irá comandar a festa que anualmente premia as preferências de crianças e adolescentes em diversas categorias que englobam os temas mais relevantes para a audiência da Nick.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse http://meuspremiosnick.uol.com.br/ 

COMO VOTAR ‘MEUS PRÊMIOS NICK 2017’

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site oficial http://meuspremiosnick.uol.com.br/ e também pelo app Nick Play!

Usando as hashtags oficiais você também pode votar pelo Twitter, da seguinte maneira:

- Poste no mesmo tweet usando #MPN e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja – para votar no Bob Esponja como “Desenho Animado Favorito”)

- Retweets também contam como voto!

- No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá!

- Mesmo que você use a mesma hashtag 3 vezes, isso só irá contabilizar um voto!

- Atenção: é possível votar em indicados diferentes no mesmo tweet, desde que você use #MPN e as hashtags dos seus indicados. (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja #VikkiRPM #iCarly – para votar no Bob Esponja como “Desenho Animado Favorito”, em Vikki RPM como “Programa de TV Favorito” e iCarly como “Nick Retrô”.

SOBRE

A NICKELODEON é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries livre action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

  
A VIACOM INTERNATIONAL MEDIA NETWORKS (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Porta dos Fundos, Telefe, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Foto-Crédito: Cleiby Trevisan

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem