9ª EDIÇÃO DO PANTERA CLASSIC - CAMPEONATO ABERTO DE FISICULTURISMO E FITNESS ACONTECE NESTE DOMINGO NO SALÃO NOBRE DO HOTEL CAIÇARA


Neste domingo será realizado no Salão Nobre do Hotel Caiçara a 9ª edição do Pantera Classic - Campeonato Aberto de Fisiculturismo e Fitness. Aberto para todo o Brasil o 9ª edição do Pantera Classic - Campeonato Aberto de Fisiculturismo e Fitness tem assinatura oficial da Federação Paraibana de Fisiculturismo e Fitness sob a coordenação do presidente Wanilson Pantera. "Gostaria de agradecer a todos que direta ou indiretamente estão ajudando. De suma importância o apoio dos nossos apoiadores e da imprensa paraibana. Sem vocês não seria possível realizar o evento", diz Wanilson Pantera.

A produção informa que a pesagem e medição serão realizadas no próprio hotel, no dia do evento (domingo, 11/11) a partir das 13h. A Premiação será em dinheiro, Troféus, Medalhas e Suplementos.

Os ingressos estão à venda no valor de R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (estudante), na Pantera Academia, nas Lojas Mega Vitaminas e VivaBem João Pessoa. Além da doação para cada ingresso adquirido de 01 (um) quilo de alimento não perecível que será revertido para as obras sociais do Rotary Club Satélite João Pessoa Norte - Porta do Sol.

Outras informações e Inscrições através dos números do WhatsApp (83) 998054451 ou (21) 981473231.

Acesse:

https://www.facebook.com/panteraclassicbrasil/

https://www.facebook.com/federacaoparaibana.demusculacao/

https://www.facebook.com/wanilsonpantera.pantera

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem