A. J. KAZINSKI ESTARÁ NA FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE


A 63ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre vai levar à Praça da Alfândega as histórias, experiências de vida e visões de mundo de autores das frias terras do Norte do globo. Os países nórdicos, grupo formado por Finlândia, Suécia, Noruega, Dinamarca e Islândia, serão homenageados na Feira que neste ano acontece de 1º a 19 de novembro. Um dos destaques da programação é a participação dos escritores dinamarqueses A. J. Kazinski, que estarão na Feira para uma palestra seguida de sessão de autógrafos na quarta-feira, 15 de novembro, às 18h.

A afinidade dos escritores nasceu em um estúdio de cinema, o que justifica o ritmo cinematográfico, com agilidade e dinamismo, de suas narrativas. Os autores foram comparados a Stieg Larsson e Dan Brown, mestres do romance policial contemporâneo.

O livro de estreia foi O Último Homem Bom (Tordesilhas), lançado em 2010. Nele, o detetive Niels Bentzon está em uma trama de assassinatos que acontecem em várias cidades do mundo mas sob as mesmas circunstâncias. Em 2013, os autores retornaram ao personagem com o romance “O Sono e a Morte”. Já em “A Santa Aliança”, de 2016, somos apresentados a ex-jornalista Eva Katz, que vê-se envolvida numa história sombria que mescla ficção e realidade com um toque de teoria conspiratória.

SERVIÇO

Kazinski na 63° Feira do Livro de Porto Alegre

Data: 15 de novembro (quarta-feira)

Horário: 18 horas

Local: Centro Histórico de Porto Alegre

Endereço: Sala Larisa do Master Exress Grande Hotel (Rua Riachuelo, 1070).

Obs: Evento Gratuito

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem