segunda-feira, 13 de novembro de 2017

ADRIANO DAMAS RECEBE CONVIDADOS NO LANÇAMENTO DA SCAPE MAG


A segunda edição da revista digital Scape já está no ar (http://www.scapemag.com/), e para celebrar, o criador da publicação - Adriano Damas - recebeu convidados e imprensa para o lançamento no Galpão 833, em São Paulo.

A noite foi animada com um pocket show de Triz Rutzats e Aretha Sadick, já as pick-ups foram comandadas por Alê Rosa e Joana Hasse. Na ocasião também houve uma ativação especial da Levi’s com customização de peças.

Para esta edição da Scape Mag, Adriano fez uma parceria com o curador Renato De Cara, que trouxe fotógrafos artistas como Cris Bierrenbach e Emídio Contente para participar do processo. Além disso, para a publicação também convidou Gustavo Ipólito, que fez um editorial com styling da dupla Flavia Pommianosky e Davi Ramos. Já Ally Fukumoto, diretor de arte, fez um exercício de conectar imagens em uma mesma página, independente de ser do mesmo artista.

De Cara fez uma seleção das imagens para montar uma exposição no próprio galpão que é o estúdio e hub criativo de Adriano e seus colaboradores. A mostra fica em cartaz até 15 de dezembro e é aberta ao público, porém as visitas precisam ser agendadas antecipadamente.

Sobre a Scape Mag

Criada em 2017 pelo fotógrafo Adriano Damas essencialmente para publicar seus experimentos fotográficos e digitais de pós produção num esforço de exercitar novas formas de como a imagem de moda é construída e mostrada na internet, a revista oferece uma plataforma única para criar conteúdo inovador, nutrir e incentivar o universo da moda a se envolver num fluxo criativo em direção a novos caminhos e possibilidades.

Serviço:

Exposição Scape Mag – The Unreal Issue

Endereço: Av. Rudge, 833, Barra Funda

Agendamento: (11) 99786-8800

Ficha técnica da revista:

Diretor Criativo: Adriano Damas

Diretor de Arte: Ally Fukumoto

Publisher: Marcelo Nascimento

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário