BOOKING.COM DÁ DICAS SOBRE O QUE FAZER EM NOVA YORK


Seja para descansar, passear ou ir a trabalho, Nova York é um destino que encanta a todos. A Booking.com, líder mundial em conectar os viajantes com diversos lugares incríveis para ficar, convidou a atriz Monique Alfradique para dar dicas para sua próxima viagem a Nova York.

“Nova York é um dos meus destinos favoritos. Quando pesquiso acomodações, eu costumo usar os filtros de localização. Gosto de estar perto de pontos turísticos, como Central Park e dos teatros da Broadway”, afirma Monique.

A região de Midtown Manhattan é considerada o coração de Manhattan e é lá que estão famosos prédios como o Empire State, além de pontos turísticos como Times Square.

De hotéis a albergues e apartamentos, em Manhattan há mais de 300 propriedades disponíveis na Booking.com.

“Sempre que vou Nova York, tenho que passar na Times Square, dar uma corrida no Central Park e ver algum musical. Nova York é um lugar encantador, com milhões de cantos a serem desvendados”, diz a atriz.

De acordo com as recomendações dos usuários da Booking.com, os melhores meses para visitar a cidade são Março, Abril e Outubro e os 10 lugares a seguir são considerados os principais para quem quer conhecer Nova York:

1. Central Park – é de longe o parque mais famoso da cidade e visitantes encontram diversos atrativos, como o zoológico, o Castelo Belvedere e o memorial Strawberry Fields.

2. Rockefeller Center – é onde está o observatório Top of the Rock, bem como os estúdios do canal de televisão norte-americano NBC.

3. Times Square – considerado o centro do entretenimento, é nessa região que estão os principais teatros com sua extensa programação musical, rodeados de lojas, restaurantes e bares.

4. Metropolitan Museum of Art – também chamado de “Met”, o museu conta com artefatos, estátuas e pinturas do Egito antigo aos clássicos europeus e americanos.

5. Empire State Building – com 443 metros de Altura divididos em 102 andares, o Empire State recebe em média 4 milhões de turistas por ano e é um dos símbolos de Nova York.

6. Ponte do Brooklyn – ligando a ilha de Manhattan ao bairro do Brooklyn, a ponte funciona desde 1883 e tem 1,8 km de extensão para quem quiser caminhar, correr ou passear de bicicleta.

7. Assistir a uma partida esportiva – seja um jogo de basquete no Madison Square Garden ou uma partida de baseball no Yankee Stadium, Nova York também respira esporte e conta com grandes times em diversas modalidades.

8. Little Italy – centro da comunidade ítalo-americana em NY, a região é considerada o melhor espaço para os visitantes degustarem excelentes pratos de massa e pizza.

9. Estátua da Liberdade – é impossível pensar em Nova York e não lembrar da Estátua da Liberdade, localizada na Liberty Island. Turistas podem pegar uma balsa saindo de Liberty State ou do Battery Park.

10. Chelsea – bastante eclético, o bairro abriga apartamentos de luxo, grandes mercados, galerias de arte e o famoso High Line, que é um jardim suspenso criado por onde passava uma antiga linha férrea.

Sobre a Booking.com:

A Booking.com é a líder mundial em reservas on-line de hotéis e outros tipos de acomodações. Ela garante os melhores preços para qualquer tipo de acomodação – desde as pequenas até as de luxo de 5 estrelas. Os hóspedes podem acessar o site da Booking.com a qualquer momento, de computadores, celulares e tablets, sem precisar pagar taxas de reserva – nunca. O site da Booking.com está disponível em 40 idiomas, oferece mais de 1,3 milhão de hotéis e acomodações; além disso, tem uma cobertura de mais de 110 mil destinos em 227 países e territórios no mundo inteiro. Diariamente, mais de 1,4 milhão de quartos são reservados por meio da plataforma, atraindo visitantes tanto para viagens de lazer quanto de negócios sem necessidade de pagamento de taxas de reserva e com a garantia do melhor preço. Com mais de 20 anos de experiência e uma equipe de mais de 15 mil funcionários dedicados em 199 escritórios em 70 países ao redor do mundo. A Booking.com opera seu próprio Serviço de Apoio ao Cliente, disponível 24 horas por dia para dar assistência aos hóspedes em 43 idiomas, garantindo uma experiência excepcional enquanto clientes.

Fundada em 1996, a Booking.com B.V. é proprietária e opera a Booking.com®, e faz parte do The Priceline Group (NASDAQ: PCLN). Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook, ou saiba mais em http://www.booking.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Booking.com no Brasil

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem