CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO NO TERRAS ALTAS


As festas de confraternização de fim de ano estão próximas, e a ocasião merece atenção no planejamento para que a festa seja divertida e descontraída. O Resort & Convention Center Terras Altas possui infraestrutura e flexibilidade para atender empresas e amigos que buscam por confraternizações especiais. Localizado a apenas 25 km de São Paulo e a 10 minutos do rodoanel Mário Covas, em Itapecerica da Serra, o hotel conta com 20 salas que podem receber até 2.500 pessoas em quatro complexos.

O destaque é o salão Jequitibá com 850 m² de extensão e sete metros de pé direito, que permite decorações criativas e grandiosas, além de estar inserido numa área verde de Mata Atlântica que preenche os 250 mil m² ocupados pelo estabelecimento.  O espaço conta ainda com camarins e duas salas de apoio.

Outra possibilidade é o espaço lago, mais reservado, que permite uma experiência mais privativa nas dependências do empreendimento. É possível ainda utilizar os quiosques pitangueiras e ingás bem como as demais salas à disposição: sala manacá, araucária, ipê, pau-brasil e quaresmeiras.

O empreendimento oferece opções gastronômicas variadas para qualquer tipo de evento, desde almoços, até jantares temáticos, churrascos e coquetéis. Além de dispor de 102 apartamentos que possuem ar-condicionado e calefação, estação de trabalho, internet, cofre eletrônico, TV a cabo e minibar, buscando agradar toda a família oferecendo, inclusive, monitoria para as crianças com atividades variadas.

Reservas pelos telefones (11) 3382-3931, (11) 9 8786-0302 e (11) 3382-3900 ou pelo e-mail eventos.lazer@hotelterrasaltas.com.br

 SOBRE

O TERRAS ALTAS RESORT & CONVENTION CENTER

Com cenário paradisíaco, o Resort & Convention Center Terras Altas, localizado em Itapecerica da Serra, a apenas 25 Km de São Paulo e 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, ocupa 240 mil metros quadrados de área verde, ao lado da reserva da Mata Atlântica Serrana. O empreendimento oferece 102 confortáveis apartamentos e área de lazer completa. Além disso, possui 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas em congressos, convenções e treinamentos empresariais.

Serviço:

Hotel Terras Altas

Rodovia Régis Bittencourt, Km 292,5 - Itapecerica da Serra - SP.

Telefone: (11) 3382-3931/3926


Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem