A Elo -
bandeira de cartões 100% brasileira que conta com Banco do Brasil,
Bradesco e CAIXA como acionistas - anuncia o acordo com a LIESA (Liga
Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) para ser o cartão oficial do Carnaval Rio 2018 e ter sua marca
espalhada por diversos locais estratégicos na Marquês de Sapucaí. Em 2018, será o primeiro ano em
que o público poderá comprar os ingressos usando cartões. As vendas online
também são uma novidade do Carnaval Rio 2018.
Os clientes dos cartões de
crédito Elo poderão comprar os ingressos online
para arquibancadas especiais com pré-venda exclusiva no período de 01/11 a
20/11 e parcelar em até 6 vezes sem juros pelo site https://totalacesso.com/pagina/CarnavalRio2018
No período de 21/11 a 31/12, os
ingressos para arquibancadas especiais e cadeiras numeradas serão vendidos para
os demais cartões em 2 vezes sem juros e clientes Elo ainda
podem parcelar em até 6 vezes sem juros. Caso tenham ingressos remanescentes,
haverá uma terceira onda de venda nos dias 2/1 a 20/1 exclusivamente para
clientes Elo.
Nas bilheterias, os clientes
podem usar cartão de débito Elo e dinheiro. Inclusive para a compra de ingressos para
as arquibancadas populares no período de 3/2 a 8/2.
"A Elo quer
estar onde nossos clientes estiverem, ressaltando os atributos de proximidade e
brasilidade da nossa marca. E não há ocasião melhor do que
o Carnaval Carioca, considerado o maior espetáculo
da Terra, para atingirmos esse objetivo", afirma Luis Cassio de Oliveira,
diretor de Marketing e Comunicação da Elo.
Os desfiles na Marquês de
Sapucaí em 2018 estão marcados para os dias
11/02 (domingo) e 12/02 (segunda-feira) e o Sábado das Campeãs no dia 17/02:
Domingo 11/02/2018 Império Serrano São Clemente Unidos de Vila Isabel Paraíso do Tuiuti Acadêmicos do Grande Rio Estação Primeira de Mangueira Mocidade Ind. de Padre Miguel |
Segunda-feira 12/02/2018 Unidos da Tijuca Portela União da Ilha do Governador Acadêmicos do Salgueiro Imperatriz Leopoldinense Beija-flor de Nilópolis |
Sábado das Campeãs 17/02/2018 6a colocada 5a colocada 4a colocada 3a colocada 2a colocada Campeã do Carnaval 2018 |
SOBRE A ELO
Lançada em 2011 por três dos
maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é
a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e
abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade
de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em 4 milhões de
estabelecimentos em todo o território nacional,
a Elo também é a primeira bandeira nacional com
aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões
podem ser usados para compras em mais de 42 milhões de estabelecimentos em 185
países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo.
A Elo possui aproximadamente 118 milhões de
cartões emitidos.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário