ELO SERÁ CARTÃO OFICIAL DO CARNAVAL RIO 2018


Elo - bandeira de cartões 100% brasileira que conta com Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas - anuncia o acordo com a LIESA (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) para ser o cartão oficial do Carnaval Rio 2018 e ter sua marca espalhada por diversos locais estratégicos na Marquês de Sapucaí. Em 2018será o primeiro ano em que o público poderá comprar os ingressos usando cartões. As vendas online também são uma novidade do Carnaval Rio 2018.

Os clientes dos cartões de crédito Elo poderão comprar os ingressos online para arquibancadas especiais com pré-venda exclusiva no período de 01/11 a 20/11 e parcelar em até 6 vezes sem juros pelo site https://totalacesso.com/pagina/CarnavalRio2018  No período de 21/11 a 31/12, os ingressos para arquibancadas especiais e cadeiras numeradas serão vendidos para os demais cartões em 2 vezes sem juros e clientes Elo ainda podem parcelar em até 6 vezes sem juros. Caso tenham ingressos remanescentes, haverá uma terceira onda de venda nos dias 2/1 a 20/1 exclusivamente para clientes Elo.

Nas bilheterias, os clientes podem usar cartão de débito Elo e dinheiro. Inclusive para a compra de ingressos para as arquibancadas populares no período de 3/2 a 8/2.

"A Elo quer estar onde nossos clientes estiverem, ressaltando os atributos de proximidade e brasilidade da nossa marca. E não há ocasião melhor do que o Carnaval Carioca, considerado o maior espetáculo da Terra, para atingirmos esse objetivo", afirma Luis Cassio de Oliveira, diretor de Marketing e Comunicação da Elo.

Os desfiles na Marquês de Sapucaí em 2018 estão marcados para os dias 11/02 (domingo) e 12/02 (segunda-feira) e o Sábado das Campeãs no dia 17/02:

Domingo 11/02/2018

Império Serrano

São Clemente

Unidos de Vila Isabel

Paraíso do Tuiuti

Acadêmicos do Grande Rio

Estação Primeira de Mangueira

Mocidade Ind. de Padre Miguel

Segunda-feira 12/02/2018

Unidos da Tijuca

Portela

União da Ilha do Governador

Acadêmicos do Salgueiro

Imperatriz Leopoldinense

Beija-flor de Nilópolis
Sábado das Campeãs 17/02/2018

6a colocada

5a colocada

4a colocada

3a colocada

2a colocada

Campeã do Carnaval 2018
SOBRE A ELO

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em 4 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em mais de 42 milhões de estabelecimentos em 185 países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 118 milhões de cartões emitidos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem