FÃS DE TEATRO PODERÃO ASSISTIR À APRESENTAÇÃO DA PEÇA ESPELHO, ESPELHO MEU COM PONTOS LIVELO


Consagrado como um dos maiores espetáculos da Disney, Espelho, Espelho Meu - apresentação da história de Branca de Neve e a Rainha Má tem ingressos disponíveis para resgate com pontos na Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil e aberto a todos os perfis de clientes.

A temporada, já em cartaz, acontece no Teatro Vannucci, que fica no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, e vai até o dia 17 de dezembro, sempre aos sábados e domingos, às 18h30. Na Livelo, o participante consegue resgatar entradas a partir de 2.400 pontos e enquanto durarem os estoques.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, todos os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 15 milhões de clientes e 38 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Polishop, Hi Happy, PB Kids, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Submarino Viagens, Hotel Urbano, WLC Store, Le Club AccorHotels, Easylive, Zarpo, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Victoria TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, CONIACC, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef, Pastoral da Criança e Médicos Sem Fronteiras.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem