domingo, 12 de novembro de 2017

KIM PÃES SUGERE SANDUÍCHES MAIS LEVES PARA UMA REFEIÇÃO SAUDÁVEL

Para quem busca sugestões de sanduíches nutritivos e com poucas calorias, a Kim Pães selecionou três receitas práticas e saborosas que também podem ser consumidas como refeição, principalmente nesses dias mais quentes quando preferimos opções mais leves para o almoço ou jantar.

Ideais para quem prefere uma alimentação mais saudável, esses sanduíches combinam as proteínas do queijo e da ricota com berinjela, cenoura e abobrinha, sendo indicados também para quem não consome carne. Confira:

LANCHINHO DE ABOBRINHA E QUEIJO BRANCO

Ingredientes:

10 fatias de Pão de Forma KIM

150g queijo branco

2 abobrinhas cortadas em rodelas

1 cebola pequena picada

2 tomates sem sementes picados

2 colheres de (sopa) azeite

1 colher de (sobremesa) sal

1 colher de (café) pimenta do reino

Modo de preparo:

Reserve o pão e o queijo. Em uma panela, coloque o azeite e refogue a cebola. Em seguida, coloque a abobrinha, sal e a pimenta. Mexa bem, acrescente o tomate e refogue levemente. Coloque em uma peneira para escorrer e esfriar. Para montar o sanduíche, retire a casca do pão, coloque a abobrinha e uma fatia de queijo branco e conte em quatro.

LANCHE DE BERINJELA

Ingredientes:

10 fatias de Pão Kim Macadâmia e Quinoa

150g de queijo branco

50g de uvas passas (opcional)

2 berinjelas cortadas em cubos

2 colheres (sopa) de azeite

1 cebola picada

1 dente de alho amassado

1 colher (sobremesa) de sal

1 colher (café) de pimenta 

Modo de preparo:

Reserve o pão e o queijo. Em uma panela, coloque o azeite, a cebola e o alho e refogue. Em seguida, coloque a berinjela e mexa até ficar macia. Acrescente as uvas passas. Coloque em uma peneira para escorrer e esfriar. Pegue uma fatia de pão coloque uma camada de queijo branco. Por cima espalhe a berinjela e coloque outra fatia do pão.

SANDUÍCHE LIGHT DE RICOTA E CENOURA

Ingredientes:

10 fatias Pão Integral Kim

2 cenouras médias

250g de ricota

1 colher (chá) de sal

1 colher (café) de noz moscada

3 colheres (sopa) de requeijão light

Modo de preparo:

Rale as cenouras e reserve. Em uma tigela coloque a ricota, esfarele com um garfo e adicione o sal, a noz moscada e o requeijão. Misture bem. Em uma fatia do pão espalhe uma camada do creme de ricota, outra de cenoura e finalize com outra do creme de ricota. Cubra com outra fatia do pão.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Fotos: Reprodução/divulgação.  Legenda: Lanchinho de abobrinha e queijo branco - Lanche de berinjela - Sanduíche light de ricota e cenoura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário