O Natal é a data mais esperada por adultos e
crianças todos os anos. Para presentear as meninas, a Moranguinho, ícone
infantil desde a década de 80, traz diversas opções com os mais diversos
valores. Entre as várias opções estão as bonecas, com inspiração no mundo da
personagem, que mora em um lugar delicioso, com nuvens de chantili e vento
perfumado, as bonecas chegam em dois formatos; de pano, para serem sentidas,
apertadas e abraçadas, e a vintage, relançada recentemente em comemoração aos
80 anos da Estrela. Para as meninas mais radicais, a aposta são os patinetes e
os patins, todos em tons de rosa, e para as que gostam de brincar de cozinhar
uma opção divertida é o fogãozinho.
Para estimular as pequenas, jogos como Dominó,
Memória, Quebra-Cabeça, ABC em madeira e carimbos, para se divertir em família.
As meninas mais vaidosas vão amar o brilho labial com formato e cheiro de
morango e, para os pezinhos, a sandália da Grendene, que acompanha uma cesta de
piquenique.
Os produtos são facilmente encontrados em lojas
multimarcas do Brasil todo.
Preços Sugeridos:
·
Fogãozinho
– R$ 89,99
·
Boneca
Estrela – R$ 99,99
·
Boneca de
pano – R$ 59,90
·
Patinete
– R$ 199,99
·
Patins –
R$ 269,99
·
Brilho
labial – R$ 3,99
·
Sandália
Grendene piquenique – R$ 59,99
·
Jogo ABC
de madeira Xalingo – R$ 14,90
Sobre
Moranguinho
A personagem Moranguinho foi criada há 36 anos e
ainda é a líder na geração de receitas dentro do portfólio da Lotus Global para
o público feminino. A empresa vem trabalhando a marca em toda América Latina
por mais de 15 anos e o Brasil é o país líder na geração de resultados há
vários anos em nível mundial. A marca Moranguinho está presente entre as três
marcas mais reconhecidas do mercado junto a esse target, atingindo não apenas
crianças, mas também as mães.
Lotus Global
A Lotus Global, empresa que atua nos segmentos de
marketing e licenciamento no Brasil, opera há mais de 30 anos no mercado
representando, na área de produtos de consumo, empresas líderes nos seus
segmentos de atuação, bem como na geração de conteúdo e construção de marcas
dentre elas: Grupo DHX especificamente para a marca Moranguinho, General
Motors (Camaro e Corvette entre outras), Romero Britto, Super Wings, Sesame
Workshop, Blizzard (World of Warcraft, Overwatch, Hearthstone) e os famosos e
mundialmente reconhecidos ícones do universo digital: Emoji.
Além da divisão de licenciamento, a empresa atua
também no segmento de entretenimento através da produção de shows infantis ao
vivo e eventos, desenvolvendo o negócio em suas várias etapas de produção, do
roteiro ao casting, passando pelo design do set e figurinos, música e trilha
sonora, pós-produção, marketing e exibição.
Fonte/Imagens-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário