quarta-feira, 29 de novembro de 2017

NESTA QUARTA-FEIRA GABRIELLA GRISI APRESENTA O SHOW “CHEIRO DE FLOR” NO CAFÉ DA USINA CULTURAL ENERGISA


Nesta quarta-feira (29), a cantora e compositora Gabriella Grisi se apresenta no Café da Usina Cultural Energisa com o acordeonista Lucas Carvalho. O show “Cheiro de Flor” contará com a participação especial do cantor e compositor Renan Uchôa.

A Cantora fará sua apresentação no formato mais intimista trazendo suas composições, como Cheiro de Flor, Cravo e Canela, Dívida de Amor, e também músicas de outros artistas que a influenciaram durante sua carreira, como Chico César e Dominguinhos.

Sobre Gabriella Grisi:

Formada em música com habilitação em canto popular pela UFPB, a cantora já realizou o show “Cravo e Canela”, na estação Cabo Branco, Usina Cultural Energisa, e Empório Café. Compôs junto a Zé Neto um dos sucessos da banda Os Gonzagas, a música “Passarinho”.

Em 2008 fez uma participação especial na apresentação do grupo Voluntários da Pátria do Rio de Janeiro, no FENART (Festival Nacional de Arte).

Em 2011, no Rio de Janeiro, sendo apresentada para a plateia por Jorge Ben Jor cantou uma de suas músicas no sarau poético O Corujão, na Livraria Letras e Expressões, do Leblon-RJ.

Em 2016 lançou o EP “Cravo e Canela” com composições autorais nas plataformas digitais contando com a participação da cantora e atriz paraibana Lucy Alves, na faixa "A flor do Sertão". A cantora também fez uma temporada internacional nos EUA em 2016 e 2017, tocando em bares e restaurantes em Houston, no Texas.

SERVIÇO

Gabriella Grisi apresenta show “Cheiro de Flor”

Dia: 29/11/2017 - Quarta-feira

Hora: 21h

Ingressos: 

R$20,00(inteira)

R$10,00(meia)

Local: Café da Usina Cultural Energisa - R. João Bernardo de Albuquerque, 243 - Tambiá, João Pessoa - PB.

Fotos-crédito: Vilmar Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário