quinta-feira, 2 de novembro de 2017

REVISTA GLAMOUR EM PARCERIA COM A AMARO LANÇA CAMISETA EM PROL DO EMPODERAMENTO FEMININO


Um dos títulos femininos mais vendidos no mundo, a revista Glamour elabora mais uma iniciativa em prol do empoderamento feminino e da igualdade de gêneros com o projeto global Powered by Women, em que movimenta uma equipe inteiramente composta por mulheres para lançar a sua próxima edição de novembro. Essa ação teve início em fevereiro deste ano pela Glamour U.S., nos Estados Unidos, e agora chega ao Brasil e em mais 16 países onde circulam a revista.

Será a primeira vez que uma publicação lança para o mundo, em um único mês, edições trabalhadas majoritariamente por mulheres, isto é, fotógrafas, maquiadoras, produtoras, jornalistas e demais profissões que completam o time de produção de uma revista. Essa força tarefa promete movimentar e destacar o talento e a criatividade feminina.

O movimento Powered by Women contou com o apoio da estilista Stella McCartney. A britânica desenhou um modelo de camiseta exclusivo e limitado para a Glamour. No Brasil, a AMARO foi escolhida para desenvolver o projeto dando voz a novas personagens e ajudando a empoderar e enaltecer mulheres incríveis em todo o país.

Com quadro de funcionários majoritariamente feminino, composto por 64% de mulheres, a label procurou entender o que comunidade feminina quer e assinou, junto à Glamour, uma parceria com a produção de duas camisetas com as frases 'Imagina Juntas' e 'Todo Poder às Garotas'.

Engajada com a causa e o projeto proposto pela Glamour, a AMARO optou por levar essa mensagem para outros canais da marca, como a campanha de Novembro. Fotografada por Mariana Maltoni e com cinco mulheres de diferentes etnias, idades e histórias, o intuito é estimular o feminismo e empoderamento feminino.

A AMARO engaja seus colaboradores em uma nova causa. Para esse novo projeto, parte da renda da venda dessas peças será revertida para o Apolônias do Bem, projeto que proporciona tratamento odontológico gratuito a mulheres vítimas de violência. #ImaginaJuntas

Sobre a Glamour

Criada em 1939 nos Estados Unidos, a revista Glamour é um dos títulos femininos mais vendidos no mundo e número 1 em circulação em mercados importantes como a Europa. Há cinco anos no Brasil, a publicação sempre apostou em um material de atitude, na linguagem rápida e descomplicada da internet e no bom humor, dialogando diretamente com as Millennials. O conteúdo e a linguagem pertinentes às mulheres jovens de 18 a 35 anos, engajadas e questionadoras por natureza, mantém a qualidade e excelência das Edições Globo Condé Nast, que também edita outros importantes títulos como Vogue, Casa Vogue e GQ.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário