SAM JOLEN MINISTRA CURSO "REVOLUTION"


Sam Jolen, fundador da Elsever Institute, é um dos grandes nomes da atualidade em Programação Neurolinguística (PNL), hipnose e desenvolvimento pessoal. Há mais de uma década, vem transformando a vida de pessoas na América, Europa e Ásia que também querem crescer e atingir o ápice na vida pessoal, profissional e financeira. 

Nos dias 25 e 26 de novembro, o empreendedor ministra o curso “Revolution” no Hotel Transamérica, em São Paulo. Durante os dois dias de treinamento, Sam vai compartilhar o que existe de mais moderno em tecnologia da mente, para que as pessoas tenham uma grande jornada de crescimento, aprendendo mais sobre si mesmos, levando o autoconhecimento e autoconfiança a novos níveis. 

Revolution é um processo de autotransformação para pessoas que querem dar um grande salto na vida pessoal e profissional, atingindo resultados maiores dos já alcançados. Toda a metodologia de revolução pessoal utilizada no treinamento é fundamentada nas mais modernas tecnologias de desenvolvimento pessoal que existem na atualidade: PNL (Programação Neurolinguística), Hipnose, Coaching, Constelações Estruturais, entre outras. Tudo isso dentro de um treinamento prático e divertido. 

Ex-operário de fábrica, Sam iniciou sua revolução pessoal quando decidiu dar um basta ao que já não lhe servia mais como propósito de vida. Foi treinado pessoalmente por alguns dos maiores nomes da atualidade na área de Alta Performance, como: Anthony Robbins, Richard Bandler, John Grinder, Robert Dilts, Robert McKee, Jeffrey Zeig, Martin Seligman, Paul Mckenna e Paul Ekman, entre outros. 

Durante o treinamento Sam vai ensinar as melhores técnicas para o desenvolvimento humano. O jovem empresário de 33 anos, que faturou seu primeiro milhão de dólares aos 27 anos, investiu seu dinheiro em conhecimento e condensa tudo que aprendeu no Revolution, para que as pessoas realmente façam uma revolução em suas vidas, alcancem seus objetivos de forma rápida, aprendendo a tomar decisões e obtendo tudo o que deseja.

Sobre a Elsever Institute

A Elsever é um dos maiores institutos de desenvolvimento humano do Brasil. Sendo a maior referência nas áreas de PNL, Hipnose e Coaching do País. A Elsever Institute nasceu da vontade de poder reunir os maiores nomes da área de desenvolvimento humano, com toda a estrutura necessária de cuidado e apoio ao cliente. De forma que o trainer possa dar o melhor de si, e os alunos usufruam de todo o cuidado de que necessitam antes, durante e depois do processo de aprendizagem. 

Siga: @elseverinstitute  

Para saber mais, acesse: www.elsever.org/revolution

Serviço:

Curso: Revolution com Sam Jolen

Data: 25 e 26 de novembro (sábado e domingo)

Horários: 10h às 22h

Local: Hotel Transamérica

Endereço: Av. Nações Unidas, 18.591 - Vila Almeida | São Paulo - SP

Mais informações: 0800-777-1360 / (11) 3739-1360, de segunda a sexta, das 10 às 18h. E-mail: info@elsever.org 

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem