TRAMONTINA PATROCINA SURFEST LU.Z EM CATEGORIA INÉDITA DE GASTRONOMIA


Já imaginou a Tramontina em um campeonato de surf? Pode acreditar, porque é isso mesmo: quebrando paradigmas, a marca entrou em um projeto que integra a cultura do surf para se aproximar de um público jovem que, assim como a marca, é apaixonado por gastronomia. A marca levou os produtos da linha churrasco ao campeonato Surfest Lu.Z, que reuniu mais de 600 pessoas - entre surfistas e espectadores em Garopaba (SC). Ao todo foram 64 participantes do Sul do país.

Além das tradicionais Surf Performance e Longboard, a edição contou com duas novas categorias: Fotografia e Gastronomia. Patrocinada pela Tramontina, a categoria Gastronomia entrou na disputa desafiando os participantes a criar um prato na beira da praia. Com a temática “Na Brasa”, os participantes utilizaram churrasqueiras portáteis e utensílios da marca para apresentar um prato autêntico e criativo aos jurados e público. Na competição teve paella, brusqueta, risoto, hambúrguer, além do tradicional churrasco.

O objetivo da Tramontina é mostrar que, independente da tribo, grupo ou faixa etária, a marca está presente na vida de todos os brasileiros. São mais de 18 mil produtos - somente na linha churrasco, mais de 500 itens - que inspiram a fazer bonito sempre.

Essa é a segunda edição da Surfest Lu.Z, dedicado à memória do principal idealizador do projeto, Lucas Zuch, que sempre buscou a integração da cultura surf, e refletiu isso em diversas ações através do Surfari. O primeiro os produtos para utilização no evento, a Tramontina também presenteou os vencedores com kits da linha churrasco.

Fotos/crédito: William Zimmermann

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem