TREND MICRO PATROCINARÁ O JAMPASEC 2017: EVENTO EM JOÃO PESSOA DISCUTIRÁ TENDÊNCIAS DE TI


Neste sábado (25), a Trend Micro - empresa especializada na defesa de ameaças digitais e segurança na era da nuvem – marcará presença no JampaSec Conference 2017.

O evento de Segurança da Informação ocorrerá em João Pessoa (PB) e contará com profissionais de tecnologia que falarão sobre os temas e tendências na área.

Voltado para estudantes, profissionais, gerentes e interessados em TI, o JampaSec contará com palestras de diversos especialistas da indústria.

Entre eles, Joelson Soares – especialista em Segurança da Trend Micro – irá abordar às 16h15 sobre o seguinte tema: "gTLD - the front_middle_back-door".

No debate, Soares falará sobre como os gTLD’s permitem uma maior personalização nas URLs. No entanto, é justamente essa flexibilidade que permite que esses domínios sejam usados para fins maliciosos. Os participantes poderão entender porque/como isso ocorre e como se proteger.

Sobre a Trend Micro

A Trend Micro Incorporated, líder global em soluções de segurança cibernética, ajuda a proporcionar um mundo seguro para a troca de informação digital. Nossas soluções inovadoras para os consumidores, empresas e governos fornecem segurança em camadas para datacenters, ambientes em nuvem, redes e terminais.

Otimizadas para os principais ambientes, incluindo a Amazon Web Services, Microsoft®, VMware® e outros mais, nossas soluções permitem que as organizações automatizem a proteção de informações valiosas contra as ameaças atuais.

Todos os nossos produtos trabalham em conjunto para facilitar o compartilhamento de inteligência de ameaças e fornecimento de uma defesa contra ameaças conectada com visibilidade e controle centralizados, permitindo uma melhor proteção melhor e mais rápida.

Dentre os clientes Trend Micro, estão 45 dos 50 principais da lista top 50 Fortune ® Global 500 companies e 100% das 10 maiores empresas globais dos setores automotivo, bancário de telecomunicações e petróleo.

Com mais de 5.000 funcionários em mais de 50 países e a mais avançada inteligência de ameaças globais do mundo, a Trend Micro permite que as organizações garantam a sua jornada para a nuvem. Para mais informações, visite www.trendmicro.com

Serviço – JampaSec Conference 2017

Data: 25/11/2017

Horário: 08h50 às 17h

Local: IESP (Instituto de Educação Superior da Paraíba) - Rodovia BR 230, Km 14, s/n. Cabedelo – PB

Fonte: Assessoria de Imprensa Trend Micro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem