WORLD STUDY PREMIARÁ CINCO JOVENS BRASILEIROS COM BOLSAS DE ESTUDOS NOS EUA


A World Study, rede de intercâmbio, está patrocinando o Prêmio uma inovadora iniciativa co-criada pela Eureca e a Harvard Business Review Brasil. A premiação será no dia 29 de novembro. O objetivo é reconhecer jovens líderes com notoriedade em suas organizações, e que serão os grandes Líderes do futuro, proporcionando a estes todas as ferramentas necessárias para chegar mais longe do que pensaram ser capazes.

Estima-se que a iniciativa, inédita no Brasil, irá impactar diretamente mais de três mil jovens e envolverá 150 executivos ao longo da jornada. Para participar da premiação, jovens de até 28 anos deverão demonstrar a capacidade de entregar resultados para uma organização, de forma a se tornar um importante ativo dela.

Serão 30 finalistas que ganharão uma assinatura digital da HBR Brasil por seis meses e um treinamento da Dale Carnegie Course. Já os cinco primeiros classificados terão direito a 12 meses do pacote completo da HBR Brasil (edição digital e impressa), pacote completo de coaching de carreira via Eureca!, mentoria de 5 gestores C-Level com encontros presenciais a partir de 2018, bolsa integral de MBA no Ibmec e bolsas de estudos "Executive English" na Kaplan, nos EUA (parte aérea incluída).

Para conhecer os requisitos de inscrição, clique aqui. www.vylhbr.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem