quinta-feira, 30 de novembro de 2017

ZAXY LANÇA CAMPANHA “COLORFUL” ASSINADA PELO COLETIVO MOOC


Sempre a favor do empoderamento feminino e conectada à onda de propostas mais inclusivas na moda, a Zaxy resolveu explorar a abrangência do nude em uma coleção super especial para o verão. Complementando o mood “girl power” — grande foco de campanha e linguagem da marca ao longo de 2017 — a empresa acaba de lançar uma linha de sandálias em quatro tons diferentes que representam a diversidade de nuances da pele das mulheres brasileiras. Para dar voz à campanha, convidou o coletivo especializado em representatividade MOOC, formado por jovens criativos de São Paulo que querem conectar pessoas criativas e ressignificar o cenário cultural e artístico brasileiro.

Com propriedade para falar sobre o tema, o grupo sempre abusa da criatividade para colocar seus projetos e ideias na rua, movimentando e influenciando as pessoas a ter novos olhares, diferentes pontos de vista através da estética. Na comunicação desse lançamento de Zaxy, eles trabalharam em um casting de modelos bem distintas para representar a proposta de diversidade e positividade da coleção. "Poder contribuir com uma temática que temos propriedade para trabalhar, ver que a marca em questão está disposta a desenvolver de uma forma orgânica e saber que vamos atingir jovens que até então não tinham esse espaço é algo que, para nós do MOOC, afirma mais o nosso propósito. Queremos que #MeuTomdeZaxy crie uma empatia muito forte entre as consumidoras", conta Catarina Tenório, do coletivo que integra o time de diretores da Conspiração. O resultado são belas imagens que serão exibidas nos canais digitais da marca no Instagram e no Facebook. Para complementar a ação, foi criada a hashtag #MeuTomDeZaxy, que incentiva as mulheres a disseminarem a diversidade e, de quebra, a entrarem na brincadeira fashion, já que toda mulher é livre para escolher múltiplas combinações de cores. A partir de dezembro, a linha de calçados estará disponível para venda em todo o Brasil nas lojas e no e-commerce da marca, nas cores nude Lacra, nude Bapho, nude Arrasa e nude Diva, pelo preço sugerido de R$ 39,99.

FICHA TÉCNICA

Concepção: Coletivo Mooc

Atendimento: Natacha Orlando

Coordenação de Produção: Tarcila Villa

Diretor de Produção: Bernie Walbenny

Figurino: Suyane Ynaya

Assistente de Figuro: Caroline Costa

Direção de Arte: Vinni Tex

Produtor de Elenco: Kevin David

Maquiagem: Lidia Thais

Cabelo: Jessica Mendes Alves

Manicure: Susi Silva

Fotografia: Catarina Tenório

Consultor de Fotografia: Gael Oliveira

Assistentes de Fotografia: Fábio Enes e Danielle Durigon

Pós Produção: Andre Cardoso

Sobre Zaxy

Zaxy acredita que cada mulher tem uma força interior que molda seus sonhos e transforma sua vida. Esse poder feminino dá um toque de delicadeza e diversão à vida, sem perder o contato com a realidade.

A proposta da marca é acender a faísca que existe dentro de cada mulher, usando a moda como uma forma de expressão e declaração da autoestima. Por isso Zaxy apresenta diversos estilos e modelos de sapatilhas, sandálias, slides e sapatos de salto.

A marca se adapta às necessidades de suas clientes para muitos momentos do dia, com opções para diferentes estilos e ocasiões. Fiel à sua essência, mas sempre atualizada com as tendências de moda, Zaxy apresenta modelos casuais para momentos de diversão, e também para o trabalho, viagens e festas.

A Zaxy é parte da família Grendene. Grendene é uma das maiores fabricantes de calçados do mundo e está presente em mais de 100 países. Grendene emprega cerca de 20.000 pessoas e tem uma capacidade produtiva de 250 milhões de pares por ano. Com um olhar voltado ao meio ambiente e ao futuro, a Grendene se orgulha em fabricar produtos 100% recicláveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa

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