terça-feira, 26 de dezembro de 2017

APLICATIVOS PARA EMERGÊNCIAS DE FIM DE ANO


A rotina de todo mundo se altera com a chegada das festas e férias de fim de ano, período marcado pela falta de tempo e pelos estabelecimentos lotados. Para facilitar a vida de quem precisa dos mais variados serviços nessa época e não quer desperdiçar tempo, listamos alguns aplicativos que facilitam a rotina e atendem de forma delivery:

Singu

Ideal para quem não quer perder tempo buscando salões com horários disponíveis e se deslocando até eles, a Singu disponibiliza massagistas, manicures e depiladoras para atender em casa. Basta fazer o download do aplicativo, disponível para Android e iOS, escolher o serviço e local de atendimento.

Easy Carros

Na correria do dia a dia, algumas pessoas acabam não preparando o carro para as viagens de fim de ano. Com a Easy Carros, o usuário consegue solicitar, no local de sua preferência, serviços como: lavagem ecológica, enceramento, polimento, higienização interna, higienização do ar-condicionado, cristalização de vidros, limpeza técnica do motor, troca de óleo e hidratação de couro.

Rappi

Esqueceu de comprar algum dos presentes? Faltou algum ingrediente para o preparo da ceia? A Rappi é um aplicativo de delivery que disponibiliza assistentes pessoais pela cidade de São Paulo para compra e entrega de qualquer produto, basta dizer onde a Rappi pode encontrá-lo. O cliente pode falar com o entregador enquanto ele escolhe os produtos.

Dog Hero

Para quem tem cães e vai viajar para visitar a família ou se ausentar de casa por algum motivo nesse fim de ano, a DogHero é uma plataforma que conecta donos de cães e anfitriões com o objetivo de encontrar um lar para o pet na ausência dos tutores. Atualmente, o aplicativo conta com mais de 12 mil anfitriões em 650 cidades de todo o Brasil e mais de mil na Argentina, que passam por um extenso e rigoroso cadastro e recebem um treinamento adequado.

GetNinjas

Disponível nos sistemas Android e iOS, por meio do GetNinjas é possível contratar qualquer serviço em mais de 3 mil cidades do Brasil. Desde pedreiro, diarista, babá, nutricionista a professores de matemática e inglês.

Chama

Imagina se o gás do botijão acaba enquanto está preparando as comidas das festas? O Chama é um aplicativo disponível para Android e iOS que conecta revendedores de botijões de gás a clientes. Nele o usuário consegue solicitar, em apenas alguns cliques, o revendedor que mais lhe agradar - selecionando por meio de informações como: valor cobrado, tempo de entrega e marca do produto.

Foto-imagem: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário