CHOCOLATES BRASIL CACAU LANÇA CAMPANHA DE NATAL COM PATROCÍNIO NO THE VOICE BRASIL


A Chocolates Brasil Cacau acaba de apresentar a sua campanha de Natal com o mote “Presentes Surpreendentes”. Os filmes de 15” e 30”, contemplam 13 praças do País e focam em cenas de dar água na boca dos panettones Doce de Leite, Trufado e presentes especiais da marca.

Além dos materiais de ponto de venda e plano de comunicação digital para impactar os consumidores que buscam um presente surpreendente para a data, a Chocolates Brasil Cacau também investiu uma parte de sua verba no patrocínio dos últimos cinco episódios do programa The Voice Brasil.

O reality musical, exibido semanalmente pela Rede Globo, divulgará durante as vinhetas de abertura, intervalo e encerramento de cada episódio, as novidades da marca para o Natal e os descontos especiais da Black Week, que aconteceu entre os dias 20 e 30 de novembro, em todas as lojas da Brasil Cacau.

“Escolhemos o The Voice Brasil por ser um programa familiar e muito querido pelos brasileiros. É uma forma de mostrarmos aos adultos, jovens e crianças o nosso portfólio diversificado e democrático, que possui opções para todos os bolsos e gostos. Como uma marca jovem e divertida, achamos que esta seria uma ótima oportunidade de potencializar a nossa estratégia de comunicação para o Natal”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem