sábado, 2 de dezembro de 2017

FENDI APRESENTA: UM DIA COM PEEKABOO


FENDI apresenta: Um dia com Peekaboo, novo vídeo animado com os novos óculos de sol Peekaboore interpretados como aquarelas leves e elegantes em uma atmosfera onírica.

Desenhados pela ilustradora italiana Cinzia Zenocchini, os óculos de sol animados revelados em tons femininos, saem da icônica bolsa Peekaboo para começar uma jornada em dia perfeito de uma mulher contemporânea e sofisticada.

Desde o café da manhã, até à caminhada no parque ao cocktail noturno, a coleção de óculos Peekaboo toma forma realçando as silhuetas refinadas e femininas dos óculos.

Do quadrado clássico até ao sedutor formato gatinho, desde o redondo até às formas de borboleta, estes óculos de sol são o acessório perfeito para cada ocasião.

Inspirados na bolsa FENDI Peekaboo e em sua elegância atemporal, a Peekaboo Woman’s Eyewear Collection é a mistura perfeita de criatividade e design, que incorpora a elegância da Maison Romana, com a filosofia de "simplicidade é a excentricidade" que inspirou a criação da icónica bolsa.

SOBRE

CINZIA ZENOCCHINI

Cinzia Zenocchini é uma ilustradora e artista italiana de Milão.

Após estudar Design de Comunicação no Politécnico de Milão e trabalhar como designer gráfica junto a Landor Milano, ela começou a explorar o mundo da ilustração. A sua inspiração provém de situações do dia a dia, de retratos reais e tendências da internet. Trabalha para diferentes tipos de clientes: empresas de moda, negócios internacionais assim como para editoras como a Feltrinelli e a Mondadori. Recentemente a artista ilustrou a capa do último romance de Daniel Pennac intitulado Il Caso Malaussène.

COLEÇÃO DE ÓCULOS DE SOL PEEKABOO

Inspirada na icónica bolsa FENDI, a nova coleção de óculos Peekaboo está repleta de detalhes do mundo Peekaboo, como o seu visual diferencial reinterpretado como uma charneira funcional e decorativa nas hastes. Celebrando a afirmação sofisticada da bolsa, a coleção de óculos Peekaboo reflete a elegância da Maison Romana com perfis delicados que abrangem desde o quadrado clássico até formatos de olho de gato e borboleta. As armações de acetado representam uma mistura única de criatividade e design, trazendo geometrias puras e volumes facetados, já a paleta de cores é feminina e fascinante, iluminada por nuances quentes de borgonha, marrom, verde e preto.

FENDI

A casa FENDI foi fundada por Adele e Edoardo Fendi em Roma em 1925. Logo depois houve a abertura da primeira loja de bolsas e worshop de pele. Ganhando em pouco tempo aclamação internacional, a FENDI emergiu como uma marca famosa pela própria elegância, artesanato, inovação e estilo. Em 1965 inicia a colaboração que continua até hoje com Karl Lagerfeld. Em 1992 Silvia Venturini Fendi apoia Karl Lagerfeld na direção criativa. Em 1994 ela obtém a responsabilidade dos acessórios de couro e assim a direção também das peças para crianças e masculinas. Em 2000 o Grupo LVMH adquiriu a FENDI tornando-se em 2001 seu acionista majoritário. Desde 2008 FENDI é sócia da Design Miami. Hoje a marca é sinônimo de qualidade, tradição, experimentação e criatividade.

SAFILO

A coleção FENDI de óculos de sol e armações de grau é produzida e distribuída pelo Grupo Safilo, criador e distribuidor global de eyewear italiano, no mercado desde 1878 – uma história de inovação e expertise, resultado de tempo, esforço, habilidade e dedicação. Para transmitir esta preciosa herança às gerações futuras e, ao mesmo tempo, manter-se fortalecida e estável, a Safilo criou a Escola de Produtos Eyewear, assumindo sua importante responsabilidade na indústria. Design, desenvolvimento e capacitação são os pilares deste projeto, unidos à paixão, artesanato e inovação.

Assista o vídeo completo: https://www.youtube.com/watch?v=TeY06nrS6no

#FENDIPEEKABOO

#FENDIEYEWEAR

Acesse: www.fendi.com/it-en/woman/sunglasses

Fonte: Assessoria de Imprensa

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