GARAGE PROMOVE WINE DAY EM CURITIBA E PORTO ALEGRE


As festas de final de ano estão chegando e nada melhor do que presentear os amigos ou abrilhantar os almoços e jantares com um ótimo vinho. Pensando nisso, a Garage Vinhos, loja conceito da importadora e distribuidora Bodegas – Selecionadores de Vinhos, que atua há mais de 13 anos no país, vai promover na próxima terça-feira, dia 19 de dezembro, em suas lojas nas cidades de Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS), a primeira edição do Wine Day, com descontos exclusivos em mais de 160 rótulos.

A Garage Vinhos se destaca no mercado por oferecer vinhos gastronômicos no Brasil, selecionados diretamente em 16 vinícolas familiares da Argentina, Chile, Portugal, Espanha e Itália, que se destacam pela personalidade marcante e pela excelente relação qualidade-preço. Os vinhos disponíveis nas lojas fazem parte de um portfólio exclusivo da Bodegas, que leva em consideração identidade, história e, principalmente, qualidade dos rótulos.

Na Garage, o público tem a oportunidade de encontrar rótulos de vinícolas como Bodegas D. Mateos (Espanha), Convento Oreja (Espanha), Quintas de Tourais (Portugal), Encostas de Estremoz (Portugal), Fattoria Castelvecchio (Itália), Casas del Toqui (Chile), Viñedos Villaseñor (Chile), Bodega Barberis (Argentina), Las Perdices (Argentina) e Finca La Anita (Argentina). Os preços dos vinhos, disponíveis em garrafas de 375ml, 750ml e 1,5l, variam entre R$ 26,95 e R$ 450,00. Pensando na democratização do vinho, além de trabalhar com descontos em todos os rótulos, o Wine Day trará ainda descontos progressivos para compra de mais de uma garrafa.

O Wine Day da Garage Vinhos será realizado na próxima terça-feira, dia 19 de dezembro, nas lojas de Curitiba (Rua Teixeira Coelho, nº 182 - Batel) e Porto Alegre (Avenida Ceará, 1171 – São João e Avenida Azenha, 1711 - Azenha), das 9h30 às 19h30. Mais informações no site www.garagevinhos.com.br ou pelos telefones (41) 3528-1844, (51) 3312-1001 e (51) 3219-1552.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem