GENTE DE CASA FAZ SHOW DE MPB NO FIGUEIRA DA VILLA



Os sucessos da música popular brasileira darão o tom da noite no Figueira da Villa, neste sábado (16/12). A partir das 21h30, o grupo Gente de Casa apresenta um repertório repleto de clássicos da MPB que marcaram época. Famosa no cenário musical brasiliense, a banda comanda esta edição do projeto All That Jazz – expressão que significa “e outras coisas desse tipo” –, cujo objetivo é oferecer uma programação cultural diversificada ao público brasiliense.

 A noite será dividida em duas entradas, das 21h30 às 22h45 e das 23h à 0h, e o couvert custará R$ 20,00. O show contará com canções que ainda hoje animam e encantam os brasileiros, entre elas Criaturas da Noite (gravada por grupos como O Terço e 14 Bis), Espanhola (Flávio Venturini), Fazenda (Milton Nascimento), Quem tem a Viola (Boca Livre), e Pássaro e Sobradinho, ambas de Sá e Guarabyra.

 Formado em 1975 para participar do saudoso Festival de Música da UnB, o Gente de Casa possui várias formações, sempre com integrantes da vanguarda unidos a participações especiais. O trio principal é formado por Paulo Lins (violão e voz), Flavio Batichotte (violão e voz) e Denis Torre (bateria e voz). Para a apresentação no Figueira da Villa, eles contarão, ainda, com a presença de Rogério Peyroton (teclados), Jorge Macarrão (percussão), James Castro (guitarra) e Marcus Evandro (baixo, ukulele e violão de 12 cordas).


All That Jazz convida Gente de Casa

Neste sábado (16/12), das 21h30 à 0h. O grupo Gente de Casa apresenta o melhor da MPB. Couvert artístico: R$ 20,00. Acampamento DFL, Rua 01, Lote 2 - Vila Planalto; Reservas: (61) 3081-0541.
Funcionamento: de segunda a sábado, das 12h à 0h. Domingo, das 12h às 17h.

Foto: Divulgação
Fonte: Naiobe Quelem Comunicação Integrada

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem