Depois de um hiato de 13 anos, a maior Girl band brasileira que estourou no início dos anos 2000 com sucessos como “Brilha la luna”, “Beijo Molhado” e “Ragatanga” se reuniu para comemorar os 15 anos do seu lançamento com ingressos esgotados em menos de 3h no Rio de Janeiro e São Paulo.
A banda formada por Aline Wirley, Fantine Tho, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade que atingiu a marca de mais de 2 milhões de cópias vendidas somente no primeiro álbum, decidiu então voltar oficialmente. Um contrato com a gravadora Sony foi assinado e o público pode esperar o lançamento de novos singles em breve. Intitulado “Rouge 15 anos” o novo show da banda percorrerá os quatro cantos do país misturando os hits do passado e do presente fazendo todo público dançar e se emocionar. O lançamento da turnê está marcado para dia 27 de janeiro em Fortaleza.
E mais:
- Dj Giordanna Forte (RJ)
- Dj Yaggoh Arruda
- Dj Amabilis Ohanna
- Dj Ferrucio Alison
*** Censura: 18 ANOS! É obrigatório a apresentação de documento original com foto na entrada do evento
*** Mais informações: (85) 9 9928-3020 (85) 9 9916-9916 (85) 9 9928-4284
*** REALIZAÇÃO: PLANNER EVENTOS
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
* Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br;
* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: participante@sympla.com.br;
* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br;
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: https://goo.gl/V4y9Xj
Fonte: Assessoria Rouge
Foto: Divulgação
Postar um comentário