IBEROSTAR TEM NOVO DIRETOR DE OPERAÇÕES AMÉRICAS


A rede IBEROSTAR Hotels & Resorts anuncia a chegada de Rodrigo Silveyra como novo Diretor de Operações Américas. Ele assume a posição criada pelo Grupo em função do crescimento das operações na região, ficando baseado na sede corporativa da empresa em Playa Paraíso, no México. Silveyra tem vasta experiência no setor turístico, trabalhou mais de 20 anos para a rede Meliá Hotels International, assumindo diversos cargos de diretoria na Espanha, nos Estados Unidos, no México, na República Dominicana e em Cuba, país onde foi, por oito anos, Diretor de Operações Corporativo. Passou ainda pelo Blue Diamond Resorts, em Punta Cana.

Rodrigo Silveyra assume o cargo em um momento que a rede está em expansão em toda a América. Apostando no segmento 'hotel de cidade', a rede IBEROSTAR inaugurou recentemente dois empreendimentos nos Estados Unidos: o IBEROSTAR 70 Park Avenue, em Nova York, e o IBEROSTAR Berkeley, em Miami.

Sobre

GRUPO IBEROSTAR

O GRUPO IBEROSTAR é uma empresa familiar espanhola, líder mundial na indústria de turismo e que atua no setor há mais de 60 anos. Ao longo desse tempo, o Grupo cresceu e, de agência familiar de viagens, se transformou em uma empresa multinacional com diferentes divisões. Atualmente, o GRUPOIBEROSTAR emprega 27.100 funcionários e está presente em 30 países pelo mundo.

IBEROSTAR no Brasil

O IBEROSTAR Grand Amazon é o primeiro empreendimento do GRUPO IBEROSTAR no Brasil. Com suas operações iniciadas em 2005, o navio é da categoria Grand Collection, a mais alta entre os hotéis do Grupo. O IBEROSTAR Bahia, categoria Premium, teve sua inauguração em 2006, enquanto o IBEROSTARPraia, da categoria Premium Gold e também 5 estrelas, foi aberto em 2008. Trabalhando no sistema all inclusive, os resorts IBEROSTAR no Brasil têm incluídos no valor da diária todas as despesas com alimentação, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas), taxas e gorjetas.

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem