JÁ PRA PISCINA!




Com a chegada do verão, as áreas externas e de lazer tornam-se mais utilizadas. E, com a decoração correta, é possível transformar esses espaços em verdadeiros refúgios. "Atualmente, temos o mesmo cuidado na escolha de móveis outdoors, que temos nos indoors, já que eles fazem parte da decoração e ainda valorizam a arquitetura", comenta o arquiteto Olegário de Sá.

Recentemente a Saccaro apresentou a sua Coleção 2018, com uma curadoria impecável, cores que remetem à natureza, formatos e produtos que são tendência neste verão. "A grande aposta para este verão é a criação de lounges nas áreas externas, com o uso de sofás, poltronas e futons que, quando combinados entre si, criam um conjunto muito interessante", afirma Olegário. "A Saccaro, de maneira brilhante, apostou nos produtos ideais, que deixam o projeto de decoração da área externa muito mais atrativo e aconchegante", complementa.

Para estas áreas, o arquiteto afirma que é preciso levar em consideração a durabilidade do produto, bem como a resistência às intempéries, como o sol e a chuva.

Mas, afinal, qual material escolher?

A madeira é um produto polivalente, que pode durar 25 anos ou mais, quando bem cuidada. No entanto, para garantir a durabilidade, é preciso que o material tenha algum acabamento protetor. O alumínio é uma boa opção por ser leve, fácil de limpar e não perder a cor com o tempo. Móveis de fibra sintética são duráveis e resistentes. Além de ser um material versátil, oferece fácil manutenção e suporta bem as mudanças de temperatura. Existem diversas opções de cores e, assim, possibilitam várias combinações.

SERVIÇO

SÁ & CIONI

www.saecioni.com.br

SACCARO

www.saccaro.com.br

Fotos: Reprodução/divulgação

Legenda: Mesas Swell e puffs Gradiente compõem a produção assinada por Gil Cioni e Olegário de Sá. Coleção 2018 da Saccaro recebe produção de Gil Cioni e Olegário de Sá. Poltronas Estio, lareira e mesa Swell, da Saccaro, produzidas por Gil Cioni e Olegário de Sá.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem