MODELOS, ATORES HOLLYWOODIANOS E NOMES DO CIRCUITO NACIONAL SÃO CONFIRMADOS NO RÉVEILLON CARNEIROS...


Tudo começou com o astro de Prison Break, Amaury Nolasco, confirmando, inclusive em vídeo, sua vinda ao Réveillon Carneiros, em Pernambuco. Agora um time hollywoodiano e de beldades das passarelas oficializaram suas vindas. Olha só quem vai brindar 2018 nas areias do Litoral Sul de Pernambuco: as modelos alemãs Toni Garnn (ex-namorada de Leonardo DiCaprio) e Lorena Rae e a também modelo holandesa Imaan Hammam. No time das beldades brasileiras, só angels: Bruna Lírio, Gizele Oliveira e Marianne Fonseca.

Também promete ser bastante festejada a vinda do ator Marlon Wayan (que ficou famoso no papel principal do filme As Branquelas). Claro que um circuito nacional de peso não iria perder o agito, então já marcaram vinda: o cabeleireiro das famosas Wanderlei Nunes, o estilista Ricardo Almeida, o personal trainer de Sabrina Sato, Marcio Lui, e o cantor Marcos Zeballos, o Zeeba).

Um grupo de paraibanos já estão se organizando para aportar por lá, até porque o Réveillon Carneiros é um dos destinos mais concorridos da temporada.

Todas essas celebridades curtirão sete dias de festas como sunsets, luais e eventos noturnos. A produção reúne Henrique Gomes, Rodrigo Carvalheira e Thiago Sampaio, junto com a agência paulista Fun2U e empresários da holding +55 Group (Bagatelle). Começa dia 27 de dezembro com o DJ Vintage Culture e segue até 2 de janeiro. Voo fretado de São Paulo já estão fechados. Os ingressos começam em R$ 450 disponíveis no app Sem Hora.

Fotos: Reprodução/divulgação.

Fonte: Júnior Belo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem