MSC CRUZEIROS VOLTA A TER UM TRANSATLÂNTICO DEDICADO AO RIO DE JANEIRO NA ATUAL TEMPORADA E PROJETA NOVO CRESCIMENTO PARA O PERÍODO 2018/2019


Com o compromisso de investir de forma permanente no Brasil e em seus pontos turísticos, a MSC Cruzeiros aumentou em 40% sua oferta na atual temporada nacional, com o retorno de um transatlântico dedicado às saídas do Rio de Janeiro. No último fim de semana, o grandioso MSC Musica, com capacidade para mais de 3,2 mil cruzeiristas, inaugurou sua temporada regular na capital carioca, onde oferecerá saídas até março de 2018.

Esta fabulosa embarcação alternará minicruzeiros pelo sudeste, com escalas em Búzios e Ilhabela; e itinerários de seis a oito noites para o nordeste, com paradas em Ilhéus e Salvador, bem como roteiros para o sul, até Buenos Aires, na Argentina, onde fará um pernoite, e Punta del Este, no Uruguai.

De forma exclusiva neste transatlântico, os brasileiros que tiverem a possibilidade de desfrutar de mais dias de descanso poderão combinar dois roteiros, um rumo ao nordeste e outro para o sul, realizando o itinerário mais completo pela América do Sul, com 14 ou 15 noites, embarcando no Rio de Janeiro ou em Salvador. Aos que optarem por esta novidade, a companhia oferece uma condição especial que representa 10% de vantagem em relação aos cruzeiros regulares, com sete e oito noites, adquiridos separadamente. Outra oferta exclusiva aos que navegarem com o MSC Musica, saindo do Porto Maravilha, é a possibilidade de adquirir, junto com a viagem marítima, voos regulares da LATAM a partir de 12 praças: Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Vitória, São José do Rio Preto, Maceió e Cuiabá.

"O retorno de um navio dedicado exclusivamente ao Rio de Janeiro reforça nosso fiel compromisso com a cidade, que é um dos principais cartões postais do Brasil. Nesta temporada, teremos 14 roteiros saindo da capital carioca, com uma oferta de mais de 20 mil cabines. Com isso, oferecemos inúmeras possibilidades de cruzeiros para os brasileiros que desejam realizar o sonho de navegar pela América do Sul partindo da Cidade Maravilhosa", destaca Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da empresa.

O MSC Musica é o primeiro navio da geração Musica e impressiona em seus detalhes e elegância. A recepção, que conta com uma cachoeira de três níveis e um piano suspenso em um piso de cristal sob a piscina de águas iluminadas, cria a atmosfera perfeita para que os hóspedes mergulhem sem preocupações no período de descanso. Já acomodados, os viajantes poderão aproveitar três piscinas, área esportiva com minigolfe, quadra poliesportiva e pista de caminhada, discoteca, 16 bares, lounges, teatro, quatro restaurantes – sendo um especializado em culinária japonesa (Kaito Sushi Bar) e muito mais.

SOBRE

MSC Fantasia confirmado para a temporada 2018/2019

Para a temporada 2018/2019, a MSC Cruzeiros confirmou a vinda do gigante MSC Fantasia, um dos principais navios de sua frota, como o transatlântico que permanecerá 100% dedicado a embarques no Rio de Janeiro, em substituição ao MSC Musica. Com isso, a armadora aumentará em 48% a oferta de cabines na Cidade Maravilhosa. Segundo a empresa, essa decisão está diretamente relacionada ao potencial de crescimento turístico da região, que hoje é considerado o segundo principal mercado nacional para o setor de cruzeiros, de acordo com dados da Clia Abremar.

"O Rio de Janeiro é um dos nossos grandes mercados consumidores no Brasil. Além de ser um destino que conta com uma beleza única e indiscutível, a cidade e, em especial, o porto, passaram por um processo de revitalização importante, que tem possibilitado trazermos produtos ainda mais modernos e sofisticados a cada temporada. No ano que vem, com a vinda do MSC Fantasia, esperamos embarcar 50% mais hóspedes do que o número previsto para este ano. Esse crescimento, sem dúvida, trará um impacto extremamente positivo para a economia local e contribuirá para a geração de empregos diretos ou indiretos" destaca Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC no Brasil. "De acordo com o último estudo da Clia Abremar em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, por exemplo, a cada 18 cruzeiristas 1 emprego (direto ou indireto) é gerado. Além disso, para se ter uma ideia, o gasto médio de cada cruzeirista nas cidades de escala gira em torno de US$ 100,00", completa o executivo.

O MSC Fantasia, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, será o maior a realizar operações regulares dedicadas à baixada fluminense desde que o país começou a receber navios de cruzeiro. De forma inédita, oferecerá aos que embarcarem no porto Maravilha o MSC Yacht Club, produto de luxo da armadora, que garante diferenciais como mordomo 24 horas, serviço de concierge, embarque e desembarque prioritários, acesso privativo ao MSC Aurea SPA, menu de travesseiros, entre outros. A embarcação oferecerá também, para todos os seus hóspedes, 27 mil m² de áreas comuns, cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, teatro para mais de 1,5 mil pessoas, 21 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1 e o mais alto nível de gastronomia, 20h por dia, nos restaurantes que servirão pratos típicos do Mediterrâneo e da culinária internacional.

Seus itinerários serão alternados entre minicruzeiros de três e quatro noites pelo sudeste e viagens de seis a oito noites pelo nordeste e para a Bacia do Rio da Prata, com pernoite em Buenos Aires.

Temporada 2018/2019

Para a temporada 2018/2019, também já estão confirmados o MSC Seaview – que será o mais novo megatransatlântico da empresa, com inauguração prevista para junho de 2018, e o MSC Poesia, outro navio belíssimo, com capacidade para mais de 3,2 mil hóspedes. Ambos oferecerão itinerários a partir de Santos.

Com 323 metros de comprimento, 154 mil toneladas e capacidade para mais de 5,1 mil cruzeiristas, o MSC Seaview será o segundo de dois navios idênticos da geração Seaside a ser inaugurado. Inspirado em um inovador conceito de residencial de praia, contará com uma promenade 360º, que possibilitará aos hóspedes ter uma experiência ainda mais próxima do nível do mar. Durante sua temporada no Brasil, ele fará minicruzeiros pelo litoral sudeste e roteiros de sete noites até o nordeste.

O MSC Poesia, por sua vez, completará a frota da armadora no país e ficará dedicado aos itinerários rumo ao sul, passando por Buenos Aires, na Argentina, Montevidéu e Punta Del Este, no Uruguai.

Em todas as embarcações da empresa, a infraestrutura fica ainda mais completa por meio das parcerias exclusivas da MSC Cruzeiros com marcas mundialmente renomadas. No setor de saúde e bem-estar, por exemplo, a armadora oferece a bordo academias equipadas com aparelhos da Technogym, líder mundial no mercado fitness. Já na área infantil, as famílias que embarcam com crianças podem aproveitar ao máximo as áreas destinadas aos pequenos marujos, equipadas com brinquedos e produtos das marcas LEGO® e Chicco®. E para manter a beleza em dia, os espaços do MSC Aurea SPA oferecem um salão com a qualidade dos serviços e produtos da rede de cabeleireiros de renome internacional, Jean Louis David.

As ofertas da atual temporada e da próxima estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet e serviços do SPA também garante o pagamento na moeda nacional, com possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro. Para fazer uma reserva, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.

MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a companhia de cruzeiros número um do segmento na Europa e na América do Sul, e navega o ano todo pelo Mediterrâneo e pelo Caribe. Seus itinerários sazonais incluem destinos pelo Norte da Europa, Oceano Atlântico, Cuba e as Antilhas Francesas, América do Sul, Sul da África e Abu Dhabi, Dubai e Sir Bani Yas.

Em 2014, a MSC Cruzeiros anunciou um plano de investimento para a segunda fase de sua expansão por meio da encomenda de dois navios da geração Meraviglia e outros dois da geração Seaside. E, em fevereiro de 2016, confirmou o pedido para a construção de mais duas embarcações denominadas Meraviglia-Plus, com capacidades ainda maiores. Em abril de 2016 este investimento passou a 9 bilhões euros com o anúncio da carta de intenção para a construção de mais quatro navios, equipados com tecnologia de ponta para propulsão a GNL. Em novembro de 2017, a companhia confirmou a reserva do estaleiro até 2021 e assegurou uma segunda reserva em 2023 para dois navios Seaside Evo, resultando em um plano de investimento total de 10 bilhões de euros. A MSC Cruzeiros é a primeira companhia de cruzeiros global a desenvolver um plano de investimento desta importância e magnitude, que, entre 2017 e 2020, terá entregue seis novos navios.

A experiência da empresa incorpora o estilo elegante do Mediterrâneo para criar emoções únicas e inesquecíveis para os seus hóspedes, por meio da descoberta das culturas, belezas e sabores de todo o mundo. Sua frota contempla 14 modernos navios: MSC Seaside, MSC Meraviglia, MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.

A MSC tem muito respeito pelo ambiente em que atua e foi a primeira a conquistar o "7 Golden Pearls", do Bureau Veritas, por sua incomparável gestão ambiental. Em 2009, a companhia iniciou uma parceria duradoura com o UNICEF para apoiar vários programas de assistência à criança em todo o mundo e, até hoje, mais de 7 milhões de euros foram arrecadados com a doação voluntária de seus cruzeiristas.

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br

Blog: www.diariodebordomsc.com.br

Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil

Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial

Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros

Área de Imprensa: www.mscpressarea.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem