MUNDO PSICODÉLICO FESTIVAL ESTREIA COM VINI VICI, CAPTAIN HOOK E GRANDES NOMES DO TRANCE


A marca Mundo Psicodélico após alcançar mais de dois milhões de seguidores em suas redes sociais acaba de lançar o Mundo Psicodélico Festival. Marcado para acontecer neste sábado (16), o evento contará com mais de 12 horas de programação que inclui grandes nomes internacionais como o duo Vini Vici, Captain Hook e Major7.

Focado em unir diversas pontes da música eletrônica, o Mundo Psicodélico Festival é a nova aposta para todos os amantes do gênero. Com uma estrutura totalmente conceitual, o público poderá desfrutar de dois palcos, sendo eles o Pista Psicodélico com atrações de peso do Trance nacional e internacional e o Pista Mundo com diversos artistas de diferentes vertentes.

Com grandes proporções, o festival acontecerá no Complexo Canindé em meio a uma floresta. A ideia cenográfica foi desenvolvida pelo coletivo Surya EcoArt que aliado a uma grande equipe desenvolveram um palco de 25 metros de largura com 12 de altura que receberá ao longo de todo o evento projeções. Intervenções artísticas também compõem o cenário do evento que busca passar a imagem de uma "floresta encantada". O festival ainda contará com pontos de venda da marca Mundo Psicodélico, que atualmente distribui online seus materiais.

LINE-UP

Pista Psicodélico:
Vini Vici, Bliss, Captain Hook, Loud, Major 7, Upgrade, Zanon, Element, Rica Amaral B2b Feio, Mundo Psicodélico, Kaleb

Pista Mundo:
Gabe, Eli Iwasa, Zerb, Volkoder, Jord, Guilherme, Godoy B2b Jonnhy Frazão, Germek, Once Cube, Alex The Joker, Gatteli, Adriano Pagani.

SOBRE O FESTIVAL

Com a intenção de oferecer novas experiências ao público que entende e gosta de música eletrônica, o Mundo Psicodélico Festival surge com diferencial por abraçar e apoiar a arte livre. A ideia principal é de oferecer ao público uma noite de grandes experiências e vivências. É o local certo para fugir da realidade.

A marca Mundo psicodélico também é conhecida por suas camisetas de alta qualidade que estampam personagens e imagens que remetem ao principal ideal levantado: a diversão e a cultura.

Serviço

Mundo Psicodélico Festival

Data: 16 de dezembro de 2017

Local: Complexo Canindé | Rua Azurita, 41 - São Paulo/SP

Ingressos: www.ingresse.com/mundopsicodelicofestival

Horário: 20h às 10h

Classificação: +18

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem