SETE MARESTURISMO APONTA 3 DESTINOS QUE SERÃO TENDÊNCIA EM 2018


Sete Mares Turismo apontou Atacama, Patagônia e Valle Sagrado como destinos fortes para o turismo em 2018 por proporcionarem uma total imersão na cultura e ambiente, transformando a experiência de cada viajante em algo único. Além disto, são regiões próximas ao Brasil que não precisam de tantos dias para que o viajante possa conhecer e vivenciar o que cada local proporciona.

Pensando em promover estes destinos, a Sete MaresTurismo, juntamente com o Shopping Iguatemi São Paulo, firmaram parceria e até o dia 24 de dezembro, com R$950,00 em compras nas lojas participantes do shopping, você pode concorrer a três viagens. Os ganhadores se hospedarão nos renomados hotéis Explora, com direito a levar um acompanhante e com todas as despesas pagas.

A Sete Mares Turismo e o Iguatemi São Paulo acreditam que, unindo forças, conseguem comunicar, promover e inspirar mais e mais pessoas a descobrirem novas formas de viajar e explorar o mundo, e convidam a todos que participem da promoção.

Para participar da promoção, basta cadastrar suas notas fiscais de compras realizadas até 24/12/2017, no Lounge de trocas da Promoção, localizado no mezanino do piso Faria Lima, e torcer para ser o ganhador.

Para mais informações acesso o site: http://iguatemi.com.br/saopaulo/eventos/agenda/promocao-de-natal-2017/

SOBRE

A SETE MARESTURISMO

Excelência e personalização são as principais marcas da Sete Mares Turismo. Com mais de 20 anos de experiência, a agência boutique é referência no segmento de luxo. Membro da rede Virtuoso, oferece aos seus clientes experiências inesquecíveis e a oportunidade de viajar pelo mundo com sofisticação e exclusividade. Em 2015, iniciou suas atividades como operadora especializada em destinos e serviços de esqui. Além do desenvolvimento de roteiros de lazer e lua de mel, também oferece soluções de viagens para o mercado corporativo, eventos e viagens de incentivo.

Site: 7mtur.com.br

Instagram: @setemaresturismo

Facebook: www.facebook.com/AgenciaSeteMaresTurismo

O IGUATEMI SÃO PAULO

O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos - uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. O shopping é pioneiro em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, valet parking, fraldário especial, concierge, entre outros. É pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 314 operações. Exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos são parte das atividades do Iguatemi São Paulo, que mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos prazeres da vida.

Site: http://iguatemi.com.br/saopaulo/

Facebook: www.facebook.com/iguatemisp

Youtube: Iguatemi São Paulo

Twitter: @shopiguatemisp

Instagram: @iguatemisp

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem