TALIS E WELINTON LANÇAM “MULHER NÃO É BOBA” COM PARTICIPAÇÃO DE NAIARA AZEVEDO


Talis e Welinton lançam hoje, 22 de dezembro, o clipe da canção “Mulher Não É Boba”. O single conta com a participação especial de Naiara Azevedo. A canção está disponível no YouTube junto com mais quatro canções do novo projeto da dupla.

Com produção musical de Blener Maycom, “Mulher Não É Boba” tem uma letra forte e promete surpreender. “Estamos felizes com o lançamento desse segundo EP. A canção “Mulher Não É Boba” conta com a presença da nossa querida amiga Naiara Azevedo e tenho certeza que o público irá gostar muito”, descreve Talis.

O clipe foi extraído do novo DVD de Talis e Welinton. Dirigido Ivan Moura e produzido por X-Shows, a gravação aconteceu no mês passado, na cidade de São Paulo. O DVD conta com participações especiais. Além de Naiara Azevedo, Felipe Araújo, Gabriel Diniz, Antony e Gabriel e Rafa Diefentaler marcaram presença.

“Faltam palavras para descrever sobre a gravação desse DVD. Foi a realização de mais um sonho nosso! Todos os detalhes foram pensados com muito carinho e dedicação”, complementa Welinton.

Assista agora ao clipe “Mulher Não É Boba” de Talis e Welinton feat. Naiara Azevedo: https://www.youtube.com/talisewelinton

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem