BUTZKE MARCA PRESENÇA NA 25ª ABIMAD



A Butzke, primeira empresa do país especializada em móveis de madeira certificada voltados para o lazer, áreas externas e internas, apresenta novidades na ABIMAD - Feira Brasileira de Móveis e Acessórios da Alta Decoração, que acontece entre os dias 30 de janeiro a 2 de fevereiro, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Vila Água Funda). Grandes nomes do design nacional e internacional como Carlos Motta, Zanini de Zanine, Fabricio Roncca, Paulo Ferraz, Asa Design e Plataforma 4 formada pelas designers Amélia Tarozzo, Camila Fix, Flavia Pagotti Silva e Rejane Carvalho Leite, criaram peças exclusivas e inéditas para a marca.

Destaque da marca para essa edição é a chegada de Claudia Moreira Salles. A designer, que passa a integrar o time Butzke, assina a linha Mangaratiba composta por um sofá e uma poltrona, ambas em madeira Cumaru, certificada pelo FSC. Essas e dezenas de outras novidades assinadas pelos já citados designers, serão apresentadas em primeira mão nos 306 m² do estande da Butzke durante o evento.

Carlos Motta, um dos ícones do design nacional, apresenta na linha Maresias o sofá de dois lugares, novas opções de cores e acabamentos para as cadeiras e as banquetas baixa e alta para compor a linha, todas em madeira Cumaru/ FSC. Para a linha CM9, Carlos Motta lança a cadeira CM9 com variações de assento e encosto.

Zanini de Zanine, outro nome que merece destaque, desenvolveu uma nova linha para a marca. Nanda é composta pelas banquetas baixa e alta e possui acabamentos em verniz e colors. Já o time da Plataforma 4 entra no portfólio Butzke com a poltrona Farol em madeira Tauari e apresenta, também, a linha Veleiro com cadeiras em madeira de eucalipto nas versões com e sem braço tendo como base (assento e encosto) cordas náuticas nas cores preta, cinza, cru, azul marinho e verde.

Paulo Ferraz, que também passa a integrar o corpo de profissionais Butzke, criou a linha Alpina, uma linha para o público infantil que é composta por mesa, banco com encosto e banco sem encosto, todos em madeira de eucalipto com diversos acabamentos e cores. Fabricio Roncca, por sua vez, assina a poltrona Poty que leva o nome da linha, em madeira Tauari com acabamento em verniz acrílico e colors. Imirá, novidade da Asa Design, traz cadeira em madeira Tauari com encosto em cordas náuticas e acabamento em verniz acrílico. E, para finalizar, o Estúdio Butzke marca presença mais uma vez e lança o banco George Nelson que compõe a linha Sol. A peça é produzida em madeira Tauri com acabamento em verniz acrílico natural.

A Butzke se fortalece no mercado de luxo nacional e internacional, com coleções originais em madeira desenvolvidas a partir de projetos exclusivos marca, e assim exporta seus produtos para o Estados Unidos, México, Angola, Argentina, Chile, Uruguai, Peru, Guatemala, Costa Rica, Guiana Francesa e Colômbia. Com a participação no Salão Internacional do Móvel de Milão, a fabricante pretende disseminar ainda mais o característico design brasileiro, com móveis produzidos em madeira nativa certificada FSC.

Sobre Butzke

Fundada em 1899, a empresa, instalada no município de Timbó (SC), é a primeira no Brasil a produzir móveis certificados pelo selo FSC (Conselho de Manejo Sustentável). O portfólio da marca exibe peças para áreas externas e de lazer, distribuídos no mercado nacional e no exterior. Sua produção se concentra na fábrica construída em 2002, uma área de 10.000 metros quadrados, e emprega mais de 250 funcionários.

Acesse:

www.butzke.com.br

Facebook: /ButzkeMoveis

Instagram:@butzkemoveis

Pinterest: /butzkemoveis

Twitter:@ButzkeMoveis

Serviço

Data: De 30 janeiro até 2 fevereiro 2018

Local: São Paulo Expo

Rod. dos Imigrantes, s/n - Vila Água Funda, São Paulo - SP, 04329-900

Horário: de terça-feira a quinta-feira, das 10h às 19h; e sexta-feira das 10h às 17h

Informações: www.abimad.com.br

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem