CAMPO BAHIA HOTEL É APOSTA CERTA PARA FUGIR NO CARNAVAL


Se você é daquela turma que não gosta de agito no Carnaval, então apronte suas malas para Santo André, na Bahia. Não para curtir praias movimentadas, nem para festas com som alto, mas sim para curtir a tranquilidade do vilarejo de pescadores, que fica na união do rio "João de Tiba" com o mar, onde está o Campo Bahia Hotel.

O hotel, à beira-mar e cercado pela envolvente natureza da região, é super exclusivo e possui apenas 14 villas. Amplas e confortáveis, todos os ambientes são regados pela luz do sol e integrados na paisagem baiana. O Campo Bahia representa o novo luxo, descanso, relaxamento como também revitalização - um lugar de retiro luxuoso, na atmosfera idílica da costa brasileira.

As atrações para os hóspedes incluem piscina com jacuzzi, sauna e SPA L´Occitane. É possível fazer passeio de escuna privativa, mergulho e pesca em alto-mar, além de desfrutar de uma área de churrasco com frente para o mar. Há também um convênio com um campo de golfe da região. Os pacotes para 4 noites saem a partir de R$ 5.000 com café da manhã em estilo buffet no Restaurante Caju, para duas pessoas. As reservas podem ser feitas pelo (73) 3162-4690 / 0800.880.0550 ou reservations@campobahia.com

SERVIÇO

CAMPO BAHIA HOTEL

Avenida Beira Mar, 1885, Santo André

Santa Cruz Cabrália, Bahia

Reservas: (73) 3162-4690 / 0800.880.0550 ou reservations@campobahia.com

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem