“GIRANDEI” O MAIS NOVO ESPETÁCULO DA CIA OXENTE DE ATIVIDADES CULTURAIS DE JOÃO PESSOA ENTRA EM CARTAZ NESTE FIM DE SEMANA NO THEATRO SANTA ROZA


O espetáculo “Girandei” entra em cartaz neste fim de semana no Theatro Santa Roza com sessão às 17h. Girandei é o mais novo espetáculo da Cia Oxente de Atividades Culturais de João Pessoa. Em cena Monica Macedo e Margarida Santos dão vida a Catarina e Benedita, que através de cantigas de roda e brinquedos populares, convidam o público para uma viagem ao mundo da imaginação, onde fantasia e realidade se misturam interagindo com o público, que sem reservas, embarca nessa viagem de faz de conta. “É um espetáculo para todas as idades, onde duas atrizes recontam suas histórias e brincadeiras infantis, buscando na memória, lembranças de um passado distante e num clima de muita alegria, descontração e entretenimento” conta o diretor do espetáculo Everaldo Vasconcelos.

Em cena, Catarina e Benedita através de cantigas de roda e brinquedos populares, convidam o público para uma viagem ao mundo da imaginação, onde fantasia e realidade se misturam interagindo com o público, que sem reservas, embarca nessa viagem de faz de conta.

SOBRE

Ficha técnica:

Texto e figurino: Tainá Macêdo

Direção: Everaldo Vasconcelos

Luz: Eloy Pessoa

Música: Emmanuel Vasconcelos e Mizael Batista

Em cena: Margarida Santos, Mônica Macêdo e Emmanuel Vasconcelos (músico)

Serviço

Girandei o mais novo espetáculo da Cia Oxente de Atividades Culturais de João Pessoa

Local: Theatro Santa Roza

Praça Pedro Américo, s/n, Centro.

Dias: 20 (sábado) e 21 de janeiro (domingo)

Horário: às 17h.

Preços: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Informações: 3218-4383 (Teatro).

Classificação: Livre

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem