LE MANJUE E VERDE CAMPO REALIZAM PIQUENIQUE SAUDÁVEL NO IBIRAPUERA


Não existe nada mais natural e orgânico do que comer junto à natureza. E é exatamente com esse propósito que o Le Manjue e a Verde Campo se uniram para realizar a 4ª edição do Piquenique Le Manjue, dia 03 de fevereiro, às 10h, noParque Ibirapuera. A proposta é proporcionar um momento especial para os apaixonados por natureza, boa gastronomia e qualidade de ida.

O Piquenique contará com a presença dos sócios do Le Manjue, entre eles o ator Bruno Gagliasso e o chef Renato Caleffi, referência nacional em gastronomia orgânica e funcional. Além disso, será realizado um treino funcional com o personal trainer Chico Salgado, conhecido por treinar artistas como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Carolina Dieckmann.

O evento será realizado para convidados e também aberto ao público, por meio da compra da cesta nas duas unidades do Le Manjue ou pelo site (vendas limitadas). A venda será realizada 1 semana antes do evento e estará recheada de produtos saudáveis e gostosos, dentre eles a Ganache de Cacau do Le Manjue e toda a linha de produtos Natural Whey da Verde Campo.

Consciência social

A fim de promover uma ação com resultados positivos em projetos sociais, o piquenique realiza uma parceria com a ARCAH, instituição que promove a reintegração de pessoas em situação de rua na sociedade. A cada foto postada com as hashtags #ComerÉCelebrarAVida e #VidaLeve eles irão contribuir com a doação de um valor para a instituição.

SOBRE

VERDE CAMPO

Há 18 anos, a Verde Campo desenvolve produtos inovadores de alta qualidade com a missão de proporcionar ao consumidor uma vida mais leve e saudável, sem deixar de lado seu sabor. Localizada em Lavras, interior de Minas Gerais, é a pioneira no mercado de produtos sem lactose, com conceituadas linhas de iogurtes, shakes, queijos frescos e maturados, requeijão e creme de leite. Com uma produção de processos modernos e técnicas artesanais, a Verde Campo é reconhecida por aliar tradição, tecnologia, saudabilidade e o prazer do paladar.

Verde Campo nas Redes Sociais

www.verdecampo.com.br

Instagram: @verdecampo

Facebook: @VerdeCampoLat

Youtube: Verde Campo

LE MANJUE

O Le Manjue surgiu em 2008 visando oferecer opções saudáveis e sem perder o sabor. Os sócios Bruno Fattori, Renato Caleffi, Rodrigo Rivellino e Bruno Gagliasso se juntaram por uma paixão em comum: sustentabilidade e qualidade de vida. A culinária do restaurante é 100% saudável, orgânica, funcional e com sabor refinado. Atualmente o empreendimento tem duas unidades: uma no Jardins e outra na Vila Nova Conceição.

Le Manjue nas Redes Sociais

www.lemanjue.com.br

Instagram: @lemanjue

Facebook: @lemanjueorganique

SERVIÇO:

Piquenique Le Manjue com Verde Campo

Data: 03 de fevereiro

Horário: 10h às 13h

Local: Portão 07 – Parque do Ibirapuera (Avenida Pedro Álvares Cabral, Vila Mariana – São Paulo)

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem