NAÇÃO VERDE UNIDADE BELÉM RECHEIA O CARDÁPIO COM VÁRIAS OPÇÕES SAUDÁVEIS E SABOROSAS


Criar produtos 100% naturais e orgânicos para mudar a vida das pessoas, é a premissa da Nação Verde – rede de franquias com mais de 25 lojas espalhadas pelo Brasil e, na cidade de Belém, há quatro anos oferece vários gêneros do segmento de saúde e bem estar.

A linha de produtos disponíveis na Nação Verde Unidade Belém inclui alimentos, suplementos e cosméticos. Os itens têm uma proposta sustentável, e que visam influenciar as pessoas a viver de forma saudável e prazerosa em todos os sentidos.

Hoje, os empresários Augusto Mendonça e Brunno Gonçalves estão na linha de frente da gestão da Nação Verde Unidade Belém. Os jovens empreendedores acreditam na proposta da franquia e decidiram empreender no segmento. “Despertou em mim a vontade de levar um conceito diferenciado de saúde e bem estar às pessoas, por isso, me identifiquei com a ideologia da Nação Verde, uma vez que a linha completa de produtos preza por um estilo de vida saudável”, explica o Augusto.

Um dos diferenciais é mesclar sabor e saúde nas receitas exclusivas que compõem o cardápio. Entre as diversas opções saborosas é o Mygodi, Ave Maria e Danado de Bom, produzidos com ingredientes selecionados como o trigo integral, farinha de banana, linhaça dourada, sal marinho e entre outros ingredientes naturais. Além disso, as deliciosas variações veganas foram anexadas ao menu. E, para os amantes de uma boa massa, pizzas e lasanhas vem agregar ao paladar.

Além disso, o espaço voltado à comercialização de produtos naturais e orgânicos oferecem alimentos de forma seca e a granel. Abacaxi desidratado, maçã desidratada, macarrão integral, extrato e proteína de soja, leite de coco, semente de chia, linhaça, açúcar demerara, salgadinho orgânico, chips de banana e outras delícias saudáveis estão disponíveis.

Merece destaque na linha nutricional, o tônico Aloe Potion, indicado para pele, no tratamento de acnes e queimaduras; psoríase; ação anti-inflamatória; dores causadas por inflamações; regularizar a pressão; auxilia no tratamento à hipertensão; reduz o colesterol; controla diabetes; ação calmante e cicatrizante; previne e ajuda no tratamento do câncer, na ansiedade, problemas gástricos e intestinais.

As fórmulas dos produtos são desenvolvidas sem corantes, parabeno e ingredientes de origem animal, utilizando a melhor matéria prima da floresta brasileira, e entre elas merecem destaque o açaí, cupuaçu, buriti, maracujá, acerola, calêndula, muru muru, castanha do Pará, mel, aloe vera, carobinha, jaborandi, pracaxi, andiroba e copaíba. Toda extração é feita de forma sustentável, e assim, não causa danos ao meio ambiente.

Outros produtos somatizam ao mix de benefícios à saúde e bem estar, entre eles os que pertencem a linha Bio+ Feminina, com 11 suplementos e vitaminas essenciais para as mulheres e a linha Bio+ Unissex, composta de suplementos alimentares e nutricionais para o equilíbrio do corpo e mente, que contribuem para a melhora nas funções motoras, cerebrais e celulares.

O setor da beleza, conta com a linha Vymana, com maquiagens orgânicas, incluindo sombras, blushes, rímel, corretivos, bases, pó compacto para todos os tipos e tons de pele, além dos produtos e tratamentos para cabelos: shampoo, sérum anti-aging, hidratantes, leave-in, esfoliantes, e entre outros produtos especialmente produzidos para a mulher brasileira.

Está entre as novidades de cosméticos, a Água Termal com Gerânio, é indicada para tratar a pele, com a ação adstringente, antisséptica, cicatrizante, repelente, sendo eficiente ainda, para limpar, tonificar, hidratar a pele e auxiliar no tratamento de dores faciais, celulite e outros problemas de epidérmicos.

A Nação Verde Unidade Belém é uma ótima alternativa para quem opta pelo consumo de produtos naturais, que contribuam significativamente à promoção do bem estar e qualidade de vida. O espaço conta com o apoio de um nutricionista, para dar orientação com relação ao consumo dos alimentos e incentivo ao estilo de vida saudável.

SOBRE A NAÇÃO VERDE

Em Belém, a Nação Verde está caminhando para o quatro ano promovendo saúde e bem estar às pessoas. Mais de 120 itens são disponibilizados aos clientes na loja, com a proposta sustentável nas linhas da alimentação, suplementação e cosméticos. Todos têm fórmulas exclusivas e composição 100% natural e orgânica, principalmente à base de plantas da flora brasileira. Tendo como objetivo democratizar o acesso aos produtos de origem natural, a Nação Verde é uma empresa que oferece um cardápio de itens de consumo de primeira linha a preços acessíveis. O projeto de franquias nasceu com a primeira loja, em 2010. Hoje, a rede conta com 25 lojas.

INFORMAÇÕES DE SERVIÇO:

Unidade Belém

Endereço: Avenida Magalhães Barata, 617 – São Braz, Belém –PA, CEP:66060-281

Contatos: (91) 98427-7442 / 98137-4334

E-mail: belem@nacaoverde.com.br

Funcionamento: De segunda a sexta das 8h às 18h. Aos Sábados das 8h às 12h

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem