NEW ERA LANÇA MODELOS EXCLUSIVOS DO SUPER BOWL


Presente há oito anos no Brasil, a New Era, maior marca de headwear do mundo, disponibiliza três modelos exclusivos do Super Bowl. O principal jogo do campeonato de futebol americano da National Football League chega à 52ª edição final no dia 4 de fevereiro nos Estados Unidos.

Os fãs da superliga terão acesso aos modelos em primeira mão, durante a venda exclusiva no site oficial da New Era a partir de 26 de fevereiro. Os novos modelos 9TWENTY da marca têm tamanho único e apresentam um fechamento de “strapback” ajustável com estampas e logos dos times. Os caps, com produção limitada, estão disponíveis nas cores preto, cinza e azul, a partir de R$249,90, em todas as lojas New Era e e-commerce.

SOBRE

NEW ERA

Presente há oito anos no Brasil, a New Era é a maior e mais completa marca de headwear e lifestyle do mundo. Criada em 1920 pelo alemão Ehrhardt Koch, a New Era é uma marca norte americana que começou sua produção com bonés estilo Gatsby, com forma mais arredondada e aba curta, grande sucesso na época com mais de 60 mil modelos produzidos. Já em 1930, percebendo a queda do acessório no estilo mais fashion e a crescente popularidade do beisebol, lança o primeiro boné profissional, que se tornou uniforme obrigatório em jogos dentro e fora de casa do time Clevelands Indians.

Depois do lançamento do primeiro boné de beisebol profissional, a marca tornou-se fabricante oficial dos bonés da MLB, Major League of Baseball (Liga Oficial de Baseball Norte Americana); NFL, National Football League (Liga de Futebol Americano dos EUA) e NBA, National Basketball Association (Associação Nacional de Basquete, dos EUA); além da licença para produção de vestuário dessas três grandes ligas americanas. A New Era é também o boné oficial de clubes brasileiros de futebol como Atlético Paranaense, Cruzeiro, Fortaleza, Fluminense e Botafogo, além da produção dos modelos licenciados dos principais times do país.

SERVIÇO

New Era

http://www.neweracap.com.br/

Tel.: (11) 3312-2333

sac@marc4.com.br

Imagens: Reprodução/divulgação – Legenda: Modelos Super Bowl

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem