segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

NOVOS ENCONTROS MARCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘DEU MATCH’


Após todos os participantes terem se conhecido em uma festa embalada pela DJ Babi, chegou a hora de procurarem por novas pessoas e marcarem seus próximos dates no próximo episódio inédito de ‘Deu Match’doc-reality 100% nacional que retrata, #semfiltro, a vida agitada de cinco jovens que estão em busca do amor e de muita diversão por meio de aplicativos de relacionamento e das redes sociais. O programa vai ao ar dia 15 de janeiro, nesta segunda-feira, às 21h, na MTV Brasil, com dois episódios em sequência.

Quem nunca soltou uma ‘cantada barata’? Kadu, que gosta muito de cozinhar e manda bem no ofício, prepara seu primeiro encontro com a gata na sala de sua casa, com direito a jantar e comida preparada pelo próprio boy. Os dois acharam a comida um pouco salgada e ela não esperava por essa: “Sabe por que errei no sal? Porque estou apaixonado. E só quem está apaixonado erra no sal”, dispara Kadu. Não é à toa que a noite não deu muito certo e o paulista precisou falar pro amigo voltar mais cedo pra casa. 

Mia, que agora participa de aulas de canto presenciais, continua nas investidas e encontra com um crush de longa data. Enquanto isso, Babi deu match com uma artista plástica e surfista no Tinder, a Fernanda, e as duas foram se conhecer melhor, já que Babi não estava muito confiante com a astrologia de seu signo. Ela já namorou uma virginiana, pisciana e duas arianas. Chegou a hora de experimentar um signo diferente.

David finalmente conhece Cintia, os dois já se falavam por aplicativo, mas até então nunca tinham se encontrado. Ela também não desgruda do seu skate e os dois tem tudo pra dar certo. Será que eles desenrolam esse encontro?

Renata encontra com os amigos pra uma supertransformação! Chegou a hora de ficar platinada. E não é que arrasa no penteado? Ela, que era casada e sofria um relacionamento abusivo, se esforça pra mudar a realidade de muitas pessoas, luta pra combater o machismo e, finalmente, tem o seu ‘projeto de mulheres do funk’ aprovado.

‘Deu Match’ é uma coprodução da MTV e Cinegroup.

SOBRE

O PROGRAMA

‘Deu Match’ é um reality que investiga e expõe, de maneira fiel, a forma contemporânea de relacionamento entre os jovens. Em dez episódios de 30 minutos, cincos jovens com perfis bem diferentes – o grupo bastante heterogêneo reúne homos, héteros, românticos e “pegadores” – terão encontros amorosos marcados por meio de aplicativos e redes sociais. Eles mostrarão como é possível amadurecer nesses dias onde todos estão conectados e, ainda assim, distantes.

SERVIÇO – ‘DEU MATCH’

Exibição: Segunda-feira, 15 de janeiro, às 21h, na MTV Brasil

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 21h, na MTV Brasil (exibição de dois episódios em sequência)

Os episódios de Deu Match estão disponíveis também no MTV Play sempre no dia seguinte após o episódio inédito ir ao ar na TV. Lembrando que o app é gratuito para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

FICHA TÉCNICA

Direção Sênior de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Gerência de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa: Humberto Giancristofaro 

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

A produtora brasileira Cine Group é especializada no desenvolvimento de programas de televisão, documentários, filmes publicitários, além de curtas e longas-metragens. São 20 anos de experiência no mercado audiovisual. A produtora tem escritórios em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Moçambique. No portfólio, destacam-se trabalhos premiados como “Chegadas e Partidas” e "O Infiltrado", além  de “Socorro, Meu Filho Come Mal", “Mulheres de Aço”, “Presidentes Africanos” e “Era uma vez uma História”. Saiba mais em www.cinegroup.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário