terça-feira, 9 de janeiro de 2018

OPRAH WINFREY, NATALIE PORTMAN E JAMES FRANCO SÃO OS MAIS MENCIONADOS NO TWITTER DURANTE A CERIMÔNIA DO GLOBO DE OURO


A cerimônia de entrega do Globo de Ouro (@goldenglobes) aconteceu neste domingo (7) em Los Angeles e premiou os melhores nomes e produções do cinema e da televisão dos Estados Unidos. Com a apresentação do comediante Seth Meyers (@sethmeyers), a premiação gerou mais de 5,5 milhões de Tweets no mundo no Twitter.

O maior pico de conversas na plataforma no mundo aconteceu às 23h47 deste domingo (7), no momento em que "The Handmaid's Tale" (@HandmaidsOnHulu) ganhou o prêmio de melhor série dramática. O segundo foi à 01h19 de hoje (8), quando Oprah Winfrey (@Oprah) recebeu o troféu Cecil B. DeMille de homenagem e fez um discurso sobre assédio e racismo. E o terceiro maior pico foi às 23h15, momento em que Nicole Kidman levou o prêmio de melhor atriz em minissérie por seu trabalho em "Big Little Lies".

Oprah Winfrey foi a artista mais comentada no Twitter no mundo, seguida por Natalie Portman, James Franco, Sterling K. Brown (@SterlingKBrown) e Guillermo del Toro (@RealGDT).

Além disso, diversos atores usaram roupas pretas e broches no tapete vermelho do Globo de Ouro para apoiar a iniciativa #TimesUp, lançada no início do ano por mulheres em Hollywood a fim de combater o assédio e a discriminação em todas as indústrias. Aproximadamente 400 mil Tweets foram contabilizados no mundo com a hashtag #TimesUp.

Confira alguns Moments sobre o Globo de Ouro de 2018:







Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações,  visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário