PACOTES PARA O CARNAVAL 2018: DECOLAR AJUDA OS VIAJANTES A EMBARCAREM PARA A PRÓXIMA VIAGEM


A Decolar.com, maior agência online de viagens da América Latina, também está se preparando para o feriado mais popular do País, o Carnaval. Em ocasião da data, a companhia preparou um pequeno guia com atrações dos destinos mais populares entre os viajantes para a festa que acontecerá este ano, entre 09 e 12 de fevereiro. Se a vontade é curtir os bloquinhos ou assistir aos desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro, seguir o trio elétrico em Salvador ou até conhecer as praias de Florianópolis, a Decolar.com disponibiliza as melhores opções de pacotes e atrações para que os foliões possam planejar sua viagem do jeito que preferirem. Para quem ainda prefere fugir do agito e aproveitar a data fora do país, a empresa também garante opções. Ainda dá tempo.

Escolha seu destino

O Carnaval é uma festa comemorada em vários lugares do mundo. No Brasil, a data é sinônimo de alegria, descontração e tradição. No Rio de Janeiro, por exemplo, o Carnaval reúne, todos os anos, turistas do mundo inteiro, já que é considerado o maior do mundo, segundo o Livro dos Recordes. Não é a toa que, de acordo com a Decolar, em 2017, a procura por passagem aérea e hospedagem para a cidade, teve um crescimento de 19%. Este ano, como de costume, o destino foi o mais popular entre os clientes da empresa.

Além do Brasil, a data ganha destaque na Colômbia, com o Carnaval de Barranquilla, no Uruguai, com o Carnaval Rioplatense, além do tradicional Carnaval de Veneza e Equador. A empresa também disponibiliza ofertas para esses destinos, dando mais opções para os foliões.

Veja algumas sugestões que a Decolar selecionou e faça sua escolha. Ainda dá tempo de aproveitar a festa.

Rio de Janeiro

Além dos desfiles das escolas de samba, os bloquinhos de rua são uma das atrações mais populares na cidade. Em 2018, o destino terá 464 blocos de rua, sendo 28 novas atrações. O número supera o Carnaval de 2017, quando a cidade recebeu 451 blocos.

A Decolar disponibiliza pacotes de viagem para o destino que incluem três noites em hotel quatro estrelas, com café da manhã, além da possibilidade de assistir a um dia de desfile das Escolas de Samba, no dia 11 ou 12 de fevereiro, a partir de R$ 2001.

Florianópolis

Além das lindas praias, uma das atrações principais do destino é o Carnaval de Rua, que conta com diversas atrações e shows. Os bairros da cidade também hospedam inúmeros blocos e o mais famoso é o desfile de Blocos de Sujos, em que os homens se vestem de mulher e as mulheres se vestem de homem.

Pela Decolar, os viajantes podem encontrar ofertas a partir de R$946, que incluem cinco noites em um hotel quatro estrelas, com café da manhã.

Salvador

Certamente é um dos destinos mais procurados pelos turistas para aproveitar a data. Os principais desfiles do Carnaval de Salvador 2018 acontecem nos circuitos Barra Ondina, Dodô e Campo Grande, e Osmar. Outros grandes destaques da folia são os blocos privados, camarotes e o carnaval pipoca.

Os pacotes da Decolar incluem sete noites em um hotel quatro estrelas, com café da manhã, além de ingresso para o Bloco do Camaleão, um dos mais populares na cidade.

SOBRE A DECOLAR.COM

A Decolar é a maior agência online de viagens da América Latina. Com 18 anos de mercado, atua em 20 países, oferecendo por meio do site ou aplicativo mobile ofertas completas de voos, pacotes de viagem, hotéis e produtos relacionados ao turismo e entretenimento no mundo todo.

Diariamente milhões de usuários buscam, comparam preços, planejam e compram viagens por meio de um sistema inovador que, com descontos exclusivos, planos de financiamento e benefícios adicionais, tornam a Decolar líder de mercado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem