terça-feira, 30 de janeiro de 2018

S DE SAMBA ABRE BRAÇO OPERACIONAL NOS ESTADOS UNIDOS FOCADO EM PUBLICIDADE E ENTRETENIMENTO


A S de Samba anuncia entrada no mercado internacional de publicidade e entretenimento. A produtora de som capitaneada pelos sócios Jair Oliveira, Wilson Simoninha e João Baptista “Joãoponês” abre uma unidade operacional nos Estados Unidos, sediada em Nova York.

O novo braço de negócios da S de Samba envolverá a criação, produção e curadoria de formatos tradicionais – como jingles, spots e trilhas sonoras –, assim como de branded content, sound design e projetos especiais. O relacionamento com agências, produtoras, marcas e patrocinadores será liderado pelo sócio e diretor artístico da S de Samba, Jair Oliveira, que passa a residir nos Estados Unidos, junto com a profissional de atendimento, Rogéria Vianna, além da diretora de atendimento da produtora situada no Brasil, Meg Ribeiro.

“Trata-se da principal vitrine de dois mercados potenciais, que oferecem uma variedade grande para se criar e produzir. Eu e o Simoninha temos uma sintonia criativa com o mercado estrangeiro e esperamos fortalecer a ponte aérea Brasil-EUA”, afirma Jair. O músico e empresário também aproveitará a oportunidade para estudar cinema na Digital Film Academy, com o objetivo de aprimorar a capacidade produtiva da S de Samba em projetos audiovisuais.

No mercado brasileiro, a S de Samba destaca-se como produtora responsável pela criação de algumas peças memoráveis da propaganda, com forte apelo popular. Alguns dos principais jingles de destaque do portfólio são ‘Mostra tua força, Brasil’ (Itaú / 2014) e ‘Vem pra Rua’ (Fiat / 2013). A empresa mantém parceria com a Rede Globo de Televisão para produção de som, incluindo do programa Domingão do Faustão. Também atende as principais agências do país, como Africa, AlmapBBDO, DM9DDB, Leo Burnett, Ogilvy & Mather, Publicis, W/McCann e Young & Rubicam, entre outras. Acumula mais de 1.700 criações em áudios para publicidade, mais de 30 CDs e DVDs produzidos, mais de 400 fonogramas editados, além de projetos culturais, que incluem shows, turnês musicais, livros e conteúdo para internet.

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário