quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

SÃO PAULO GANHA PRIMEIRO CAMAROTE TEMÁTICO SOBRE A CIDADE COM SHOWS DE DURVAL LÉLYS, PARCERIAS COM ARTISTAS URBANOS DA CIDADE E ATRAÇÕES DIFERENCIADAS


O carnaval de São Paulo tem conquistado cada vez mais os foliões, seja por conta dos blocos de rua, pelos desfiles e, claro, pela evolução e profissionalismo cada vez mais presentes no carnaval da cidade. O Camarote DA GAROA chega a São Paulo com objetivo de colocar a megalópole definitivamente na rota de um dos melhores roteiros para quem não abre mão de aproveitar a maior festa popular do país com estilo e agitação. Por trás do projeto, uma equipe peso pesado com amplo know-how em eventos e com muita bagagem para quebrar todos os paradigmas e trazer novo.

O camarote DA GAROA traz a temática da cidade na cenografia, estrutura simulando o famoso metrô de São Paulo e parceria com famosos artistas urbanos como a página Sinta-se Paulistano, que através das redes sociais posta conteúdo sobre a cultura e linguagem de São Paulo. O coletivo de arte SHN, que reúne artistas com atuações diversas como artes gráficas, arquitetura, vídeo e tatuagem, também irá expor sua arte no espaço. Os famosos lambe-lambe estarão presentes como o Te amo Bagarai, o famoso Pelé “beijoqueiro” popularizado pelas ruas da capital paulista por Luís Bueno e o famoso projeto Mais Amor Por Favor, feito por Ygor Marotta.

Personalidades paulistanas integram a folia para reforçar sua sinergia com a capital. A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt será a MUSA do DA GAROA, além de figuras conhecidas da capital como Fabio Queiroz, responsável por produzir grandes eventos de moda e cultura e ter em sua lista de clientes marcas como Lacoste, Melissa e Levis, o relações públicas Murillo Lima e o assessor de eventos Diego Rodrigues.

O espaço traz um mezanino com vista privilegiada do palco no Anhembi, localizado próximo ao recuo da bateria. Atrações nacionais e internacionais marcam presença como Durval Lelys, ex-vocalista do grupo Asa de Águia e o DJ e produtor alemão Claptone, que ganhou pela terceira vez consecutiva como o melhor DJ House do Brasil. A dupla sertaneja Bruninho e Davi, Samba de Santa Clara, Me Viu Mentiu e Fica Comigo também agitam o espaço.

Durante o evento, os convidados poderão saborear um cardápio exclusivo assinado pela renomada banqueteira Neka Mena Barreto. Entre as opções que serão servidas estão comidinhas de boteco, ilhas de queijos, canapés e sanduíches, além de café da manhã e sobremesas. Os convidados poderão aproveitar o open-bar durante toda a folia com Whisky, Vodca, gin, cerveja, tônica, refrigerantes, sucos e água.

O investimento total foi de R$ 5 milhões. “Tudo foi pensando para oferecer uma experiência única e exclusiva para o público. Não existe hoje nada parecido. Será revolucionário”, afirma a empresária Margarete Costa, uma das executivas idealizadoras do projeto.

Além da empresária, que já possui mais de 17 anos de experiência em eventos, Marcos Scaldelai, que já foi presidente da Bombril, Chico Barbuto, responsável por produzir festas como Samba de Santa Clara e Carlos Xavier e Carlos Xavier, que possui 23 anos de experiência no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, integram a equipe.

Marcas consagradas farão ações de marketing e patrocínio durante o evento. A Frooty, líder em produção de Açaí, terá freezers com açaí individual com granola além do lançamento dos smoothies. Já os sucos Dona Elza serão utilizados para composição de drinks nos bares. Água Levity, Café Prima Qualitá e Paco Rabane também marcam presença.

Sobre o Camarote DA GAROA

Com a proposta de ser um novo segmento no mercado de eventos, o Camarote DA GAROA foi desenvolvido pelos empresários Marcos Scaldelai, Margarete Costa, Chico Barbuto e Carlos Xavier. A expectativa é de receber 1.500 pessoas por dia em 3 dias de evento. Com uma estrutura exclusiva, irá contar com um mezanino com vista privilegiada do palco, além de elementos 3D explorando a temática paulistana, menu especial assinado pelo Neka Gastronomia, além de atrações e diferenciais com a cara da cidade de São Paulo. O investimento total foi de R$ 5 milhões. O camarote irá contar com diversas atrações nacionais e internacionais que irão agitar os foliões como Durval Lelys, vocalista do grupo Asa de Águia e o DJ e produtor alemão Claptone, que ganhou pela terceira vez consecutiva como o melhor DJ House do Brasil.

Fonte/Imagem - Reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário