SORRISO PROMOVEU LIMPEZA DA PRAIA EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO


Sorriso, uma das marcas de higiene bucal mais clássicas e icônicas do país comemorou a chegada de 2018 em São Miguel do Gostoso promovendo o compartilhamento de bons momentos e cuidando da beleza natural do local. A paradisíaca praia nordestina foi o local escolhido pela marca para iniciar a campanha “Verão com Sorriso”, com uma hashtag homônima nas redes sociais.

A cidade que possui 10.500 habitantes, costuma receber para as festas de final do ano uma média de 1.900 pessoas, aumentando o fluxo de circulação e consumo na região. Pensando na preservação e conservação das praias, Sorriso, além de uma vila exclusiva para convidados, contou com uma equipe diária de seis pessoas para manter a limpeza da orla em frente ao Penaareia, em um raio de aproximadamente 1km. De 28 de dezembro a 1 de janeiro, foram retirados mais de 100 sacos de resíduo por dia.

“Não tínhamos como começar 2018 de maneira melhor, compartilhando boas ações, sorrisos e principalmente conscientizando sobre a importância do cuidado com o nosso patrimônio natural. Sorriso é uma marca tradicionalmente reconhecida por oferecer limpeza e refrescância. Ajudar na manutenção do litoral faz parte da nossa essência”, comenta Esdras Barbosa, gerente de marketing de Sorriso.

Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil

A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927. Completando 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

Em 2017, a marca número 1 em recomendação dos dentistas vai retribuir o carinho do povo brasileiro com diversos motivos para sorrir. A programação completa de eventos e outras informações sobre a marca e os produtos podem ser conferidas no site www.colgate.com.br

Serviço de Atendimento ao Consumidor Colgate-Palmolive

SAC 0800-7037722 - Caixa Postal 1687, CEP 01059-970, São Paulo, SP

www.colgate.com.br

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem