TCHAKABUM LANÇA “LENTAMENTE”


Para ser o hit o verão 2018, Tchakabum lança o clipe inédito da canção “Lentamente”. Dirigido por Dario Vetere e produzido pela California Media House, o vídeo foi gravado em Salvador e contou com a participação especial do FitDance. “Pra gente o dia da gravação foi sensacional porque marcava uma nova fase, um recomeço em grande estilo”, conta Marcelo.

Lentamente é uma mescla de axé, funk, pagode e música eletrônica, que promete não deixar ninguém parado. “Tchakabum sempre foi uma mistura de ritmos. Eu classifico Tchakabum como uma palavra transmite som e música”, descreve Mon.

Em 2018 Tchakabum completa 20 anos de carreira, e “Lentamente” é a primeira novidade desse ano tão especial. “Essa gravação foi muito maravilhosa. Foi a realização de mais um sonho e estamos felizes demais com o resultado. O local escolhido foi perfeito, um visual lindo e eu só tenho a agradecer a todos os profissionais envolvidos e aos nossos fãs pelo carinho e apoio”, complementa Mon.

Assista agora “Lentamente” no canal oficial do Tchakabum no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Ue1r7OKnfIs. A música também está disponível em todas as plataformas digitais: http://lml.to/Lentamente

Ficha técnica:

Tchakabum - Lentamente

Compositores: Marcelo Menezes, Mon Menezes, Wostinho Nascimento, Maicon Brasileiro, Pablo Bispo, Ruxell, Sergio Santos

Diretor: Dario Vetere

Diretor da Fotografia: Marcos Ferreira

Produção: Gabriel Bico

Operador Steady Cam: Maoma Faria

Cor: Bruno Massato

Figurino Aline e figurantes: Fernanda Medeiros e Paula Maia

Figurino Artistas Tchakabum: Nê Bardac

Produzido pela California Media House

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem