TGI FRIDAYS COMEMORA SEU PRIMEIRO ANO JUNTO COM O ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO


O dia 25 de Janeiro traz comemoração em dobro para o TGI Fridays – Cidade Jardim. Além do aniversário de São Paulo, a casa completa seu primeiro ano de vida. O termo "em dobro" faz, literalmente, parte da celebração. Das 12h às 24h, o tradicional chope (servido em caneca de 300ml) é em dobro e todos os coquetéis da carta saem pela metade do valor, como o Purple Rain (foto) – com gin, blueberries, xarope de gengibre e suco de limão – (exceto doses, vinhos e espumantes).

A ação acontece apenas no dia 25 de janeiro, quinta-feira e feriado municipal.

SOBRE

O FRIDAYS

A primeira loja do TGI Fridays nasceu em 1965, em Nova York, nos Estados Unidos, como um lugar de casual dining. Com o lema "Todos os dias são sexta-feira", a casa abriu as portas para oferecer ao público uma experiência tradicionalmente americana, com um cardápio repleto de porções para compartilhar, hambúrgueres, refrigerantes com refil e chopes em canecas. Tudo isso é servido em um salão com diversas televisões que transmitem programação esportiva, dando ênfase à outra proposta que o Fridays oferece. Além disso, a marca aposta em um lugar que vire ponto de referência quando o assunto for encontros com amigos, desde almoços mais descontraídos até happy hours mais longos.

No Brasil, a rede se manteve por um tempo e voltou em janeiro de 2017. Veio com o objetivo de abrir 50 lojas em 10 anos. Recentemente, inaugurou duas filiais no aeroporto de Guarulhos. Com um ambiente mais despojado, o foco da casa segue a premissa do grupo, de ser um local para reunir pessoas. A carta de bebidas também é outro destaque. Reformulada para atender o público brasileiro, oferece uma seleção especial de caipirinhas, o clássico coquetel nacional, e também gin e tônica.

SERVIÇO:

TGI Fridays – Cidade Jardim

Av. Cidade Jardim, 56 – Itaim Bibi – São Paulo/SP

Telefone: (11) 3062-9425

Horário: das 12h às 24h

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem