6F DECORAÇÕES APRESENTA COLEÇÃO JACKIE DURANTE SEGUNDA EDIÇÃO DA AB CASA


A 6F Decorações, importadora reconhecida e consolidada no mercado de mobiliário e decoração de luxo, lança a coleção Jackie, durante a segunda edição da AB CASA - Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas. A seleção de móveis e objetos decorativos que compõe a linha é inspirada em Jacqueline Kennedy Onassis, personalidade reconhecida por suas contribuições para a arte e preservação da arquitetura histórica, além de ser uma figura sinônimo de estilo, elegância e classe. A feira ocorre entre os dias 19 e 23 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Depois de uma pesquisa criteriosa sobre a vida e a história de Jacqueline, a importadora se baseou no estilo e nas escolhas desse ícone durante suas aparições públicas como referência, por esse motivo, a 6F Decorações elegeu as cores: cinza, bordô, preto com nuances delicadas em tons rosé, verde-água e azul, como tons predominantes entre os lançamentos. Madeiras certificadas destacam-se no mobiliário composto por desenhos limpos e retos, além de detalhes do tradicional e sofisticado dourado, sempre clássico e atual.

O estande da 6F na segunda edição da AB CASA possui cerca de 200m² e promete surpreender os visitantes da feira com uma ambientação especial. "Teremos uma decoração bem sofisticada durante a feira, ao longo das pesquisas, buscamos por elementos que pudessem ser utilizados juntos e em perfeita harmonia, homenageando este grande ícone", adianta Bruno Carvalho, Diretor de Estilo da 6F.

Para Marcelo Felmanas, presidente da 6F Decorações, os lançamentos da importadora são sempre muito aguardados, assim como a concepção de seu estande. "Procuramos conceituar nossas coleções para que o cliente encontre soluções completas de décor e inspire-se com nossas temáticas e ambientes produzidos dentro da feira", finaliza Felmanas.

Além disso, a 6F Decorações, importadora oficial da Richard Ginori no Brasil, apresenta a coleção Oliva assinada pelo designer japonês Akira Minagawa. As louças apresentam o desenho de delicadas folhas de Oliveira, expressando, segundo a marca, a paz, a fé, o amor e a vida, por meio de elementos naturais na interpretação poética do designer.

SOBRE

6F DECORAÇÕES

Projeto idealizado pelo empresário Marcelo Felmanas, a 6F Decorações é referência nacional em móveis e adornos decorativos decoração. A marca com 20 anos no mercado possui um showroom repleto de peças de design assinado por renomados nomes do universo da arquitetura e décor, e é uma das mais importantes importadoras do segmento moveleiro brasileiro. Felmanas visita as principais feiras ao redor do mundo, sempre em busca de tendências e novidades do mercado internacional para o brasileiro. A marca também investe na criação de coleções desenvolvidas com exclusividades por fornecedores e designers renomados do cenário nacional.

Site: www.6f.com.br 

Endereço: R. Gonzaga, 60 - Parque Rincão, Cotia - SP, 06705-485  

Telefone: (11) 4612-3600

AB CASA

A ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas –, uma entidade B2B, chegou em setembro de 2016 com o objetivo claro de incrementar e movimentar o setor com um olhar de 360 graus para toda a cadeia envolvida, de forma prática e transparente. Hoje, mais de 400 empresas compõem o quadro associativo da ABCasa, que não para de crescer, sendo elas fabricantes, importadoras, distribuidoras e artesãos nos segmentos de objetos de decoração, utilidades domésticas, móveis e artigos para casa em geral. A base da criação desta nova associação sem fins lucrativos é efetivamente ser um hub, elo de relacionamento para desenvolver todas as parcerias de produtos e serviços que atendem ao setor, por meio de feiras, congressos, seminários, palestras, ações sociais, compras coletivas, convênios, relações governamentais e suas autarquias, entidades privadas, entre outras ações estratégicas. http://abcasa.org.br/

SERVIÇO

AB CASA - Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas

Data: 19 a 23 de fevereiro de 2018

Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000

Entrada: gratuita, limitada aos lojistas do segmento de mobiliário e decoração e profissionais do setor e imprensa.

Mais informações em http://abcasa.org.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem