terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

ALMANAQUE CARIOQUICE DESVENDA UM RIO QUASE SECRETO


Jardim sensorial para deficientes visuais no Jardim Botânico, inspirado em modelos europeus; treino de rúgbi na Praia de Ipanema; réplica da Estátua da Liberdade, feita pelo próprio criador do monumento norte-americano, na Vila Kennedy, na Zona Oeste. Estes e outros tesouros são revelados pelo Almanaque Carioquice, projeto editorial que expõe a diversidade cultural e histórica de um Rio de Janeiro tão charmoso quanto surpreendente.

Enquanto o Brasil e o mundo olham para o Rio como protagonista de uma crise profunda, a Insight Comunicação e o Instituto Cultural Cravo Albin (ICCA) se unem para mostrar uma cidade encoberta pelas conhecidas mazelas e, também, pelas belezas naturais, porém, não menos maravilhosa.

Organizada em seções temáticas de gastronomia, arquitetura, paisagens, festas, programas, compras e outras, a publicação terá periodicidade anual e não será vendida, mas distribuída para um mailing dirigido aos meios artístico, cultural, político, empresarial e à mídia. O Almanaque Carioquice 2018 é apresentado em 200 páginas fartamente ilustradas e, também, está disponível via web gratuitamente.

"Com o Almanaque Carioquice, moradores e visitantes terão em mãos um guia original de informações e endereços cheios de histórias divertidas e interessantes para turbinar suas andanças pela Cidade Maravilhosa", destaca Ricardo Cravo Albin, diretor do Almanaque e do ICCA.

Acesse: http://almanaquecarioquice.com.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário