COMISSÃO EUROPEIA DE TURISMO ANUNCIA ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO EUROPA DE COMUNICAÇÃO 2018


A Comissão Europeia de Turismo (ETC) deu início às inscrições para o 29º Prêmio Europa de Comunicação, que reconhece e premia os profissionais de Comunicação brasileiros que produziram os melhores conteúdos sobre turismo na Europa. Os profissionais concorrem em três categorias diferentes e os primeiros colocados de cada uma delas recebem uma viagem para a Europa com acompanhante a ser realizada até o fim deste ano.

Com algumas mudanças em relação ao ano anterior, as categorias desta edição do Prêmio separam o conteúdo entre os canais de veiculação. Desta forma, as categorias estão divididas em matérias impressas, que podem ter sido publicadas em jornal, revista ou folhetim impressos; matéria audiovisual, que são veiculadas exclusivamente na televisão; e matéria online, com conteúdos disponibilizados em veículos online em forma de posts, vídeos ou ensaio fotográfico.

A essência do concurso continua a mesma, e as mudanças foram aplicadas a fim de valorizar mais cada conteúdo produzido sobre o tema e fazer com que concorram de forma igualitária.

"Estamos contentes em anunciar mais uma edição do Prêmio e caminhamos rumo aos 30 anos de Prêmio Europa de Comunicação. Os países da ETC que contam com representação no Brasil são engajados em apoiar os profissionais de Comunicação para transmitir, cada vez mais, as belezas e valores da Europa a fim de convidar mais brasileiros a visitarem o continente ", afirma Miguel Gallego, diretor de Comunicação e Marketing da Comissão Europeia de Turismo, baseado em Bruxelas.

As inscrições do Prêmio podem ser realizadas até 31 de julho de 2018 e o conteúdo inscrito deve ter sido produzido entre 1º de julho de 2017 e 30 de junho de 2018. O regulamento completo está disponível na página oficial do Prêmio Europa de Comunicação pelo link www.premioeuropa.com.br/.

Sobre a ETC

Fundada em 1948, a European Travel Commission (ETC) é uma organização sem fins lucrativos e responsável pela promoção da Europa como destino turístico. A organização, hoje, é composta por 33 órgãos nacionais de promoção do turismo de países europeus. Para mais informações, visite www.etc-corporate.org.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem