GO FISH TRARÁ O CONCEITO “SEXY AND FRESH” DE FRUTOS DO MAR PARA CURITIBA


Poucas iguarias fazem tanto sucesso no Brasil quanto os frutos do mar. Saborosos e versáteis, eles estão cada vez mais presentes na mesa dos brasileiros, incrementando as mais variadas receitas. Agora que tal saborear essas delícias frescas, podendo escolher, por exemplo, as ostras que vai consumir? Essa será a experiência que o restaurante Go Fish – Fresh Seafood vai proporcionar na cidade de Curitiba, a partir do dia 06 de março. Uma das grandes novidades do empreendimento será a Seafood Tower, uma torre de frutos do mar no gelo com molhos especiais, inédita no Brasil.

O restaurante, que vai funcionar no FRESH Live Market, novo polo de entretenimento da capital paranaense, vai propor uma experiência inédita aos curitibanos. O cardápio do Go Fish é assinado pelo badalado chef Rafael Terrassi, finalista do reality show The Taste Brasil, e o projeto conta com o comando da IMÃ Brands. Um dos grandes destaques do menu serão as ostras, que serão oferecidas em um aquário no balcão do empreendimento, onde poderão ser escolhidas na hora para consumo. Trazidas de avião fresquinhas direto do litoral catarinense, elas poderão ser encontradas de diversas formas: Ostras ao natural; Ostras empanadas com panko; Ostra shots nas versões moscow mule, aperol spritz e blood mary; e Ostras defumadas a la minute.

Os ceviches também estarão presentes no Go Fish, com destaque para o Ceviche de ostras e manga; e o Ceviche de Tentáculo de polvo cozido e laminados marinados com temperos do chef e cubos de batata doce. Para quem não abre mão de uma salada saborosa, o Go Fish terá diversas opções, entre elas a Lobster caesar (Lagosta grelhada com mix de folhas orgânicas com tomate Confit, nozes, molho caesar homemade, lâminas de rabanete e bacon) e a Salmon fit (Salmão grelhado com mix de folhas orgânicas, tomate Confit, avocado, ovo mollet e brotos). Como entradinhas, o restaurante vai servir, por exemplo, Carpaccio de salmão defumado com temperos da casa, Cubos de peixe do dia empanados, Tiras de salmão empanados com panko e Anéis de lula empanados com cerveja.

Sanduíches com frutos do mar também marcam presença no cardápio do restaurante, que vai servir o Lobster Burger (Hambúrguer de lagosta com emulsão de pimenta Siriracha e mix de folhas no pão preto), o Oyster Burger (Ostra empanada e frita com maionese do mar e pão brioche) e o GO FISH de Eggs Royales (salmão defumado com ovo poché e molhos holandeses). E é lógico que não poderiam faltar os preparos grelhados (acompanhados por arroz de coco e legumes variados): Filé de Peixe do dia grelhado; Filé de Salmão grelhado; Camarões grandes grelhados finalizados com merkén; e Tentáculos de polvo cozidos e depois grelhados finalizados com lemon pepper.

Ainda fazem parte do cardápio preparos com mexilhões, entre eles Mexilhões salteados com vinho branco, alho e ervas; e as deliciosas Patolas de centolla cozidas acompanhada de molhos da casa e limão siciliano. Para finalizar, entre as opções de sobremesa estão a Tortinha de maçã com massa Breton e sorvete de baunilha; e o Brownie de chocolate 70% cacau com calda de chocolate ao leite e chantilly.

Sobre o FRESH Live Market

O Go Fish vai funcionar no FRESH Live Market, um espaço que vai reunir gastronomia, arte, design e diversas outras opções de entretenimento na cidade de Curitiba. Em uma estrutura de 3 mil m², o local contará com 38 operações, quatro praças de alimentação, uma academia boutique, um pet shop, um espaço kids, espaço para cursos em geral e um grande estacionamento.

O Go Fish vai funcionar no complexo gastronômico FRESH Live Market, localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho (nº 1502), no bairro Batel. O empreendimento abrirá as portas no dia 06 de março, com funcionamento de segunda a quinta, das 11h às 23h; nas sextas e sábados, das 11h às 24h; e aos domingos, das 11h às 21h. Mais informações no site www.gofishgo.com ou pelo perfil do empreendimento no Instagram (@gofishbr).

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem